Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Minha Igreja Versus A Igreja de Deus



Na minha igreja a pregação deve ser curta, de conforto e sem citar o céu e o inferno.
Na igreja de Deus a pregação deve ser clara, bíblica, e confrontadora.
Na minha igreja cantamos os cânticos que gostamos e agradem aos visitantes.
Na Igreja de Deus cantamos cânticos que exaltem e glorifiquem a Deus.
Na minha igreja os amigos são as pessoas mais importantes no culto.
Na igreja de Deus, Ele é o centro de tudo e todos.
Na minha igreja o culto tem hora para começar e para terminar.
Na igreja de Deus o culto é interminável, ou seja, começa quando nos convertemos e dura a vida toda.
Na minha igreja adoramos a Deus com dia, hora e lugar marcado.
Na igreja de Deus não temos dia, hora nem lugar marcado para adora-lo, mas temos como estilo de vida a adoração a Deus.
Na minha igreja pagamos o dizimo a Deus como sendo uma obrigação dos crentes.
Na igreja de Deus devolvemos a Ele parte de tudo o que ele nos dar, com alegria e gratidão.
Na minha igreja alguns se destacam mais que outros e assim assumem os cargos da igreja.
Na igreja de Deus todos são importantes e devem assumir a missão que receberam de Deus para servi-lo e servir os irmãos.
Na minha igreja quando algum irmão peca e o pecado é grave excluímos este irmão da igreja.
Na igreja de Deus todos os pecados são iguais e quando alguém peca é tratado e restaurado a comunhão da igreja.
Na minha igreja vamos assistir aos cultos.
Na igreja de Deus vamos cultuar através da oração, leitura da Bíblia, cânticos e outros meios de adoração.
Na minha igreja aprendemos e nos tornamos consumidores das bênçãos de Deus.
Na igreja de Deus aprendemos e ensinamos que todos devem ser produtores de frutos para o reino de Deus.
Na minha igreja convidamos e levamos as pessoas na igreja para serem evangelizadas pelo pastor.
Na igreja de Deus evangelizamos as pessoas em sua casa, trabalho, escola e apresentamo-las na igreja como convertidas a Deus.
Pr. Manoel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário