Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Que Sai do Coração do Homem

Rodízio Entre os Pastores

Hoje a noite estarei na Fé do Alto de São Manoel. Amanhã Leandro estará na Fé Sumaré e Evandro estrá aqui em nossa igreja.

Kaká grava música em CD de sua mulher

O meia Kaká, do Real Madrid, iniciou uma nova "carreira": a de cantor. O jogador gravou uma música - entitulada Presente de Deus - no CD de sua mulher, Caroline Celico.
A canção faz parte do primeiro disco lançado por Celico, que pretende ingressar no mundo dos músicos como cantora gospel. Na letra, Kaká faz uma declaração de amor a Caroline escrita pelo próprio meia, segundo o jornal Marca.
"Quando pedi ao Senhor que trouxesse alguém como você em minha vida", diz um dos trechos da canção. Kaká segue em recuperação após sofrer uma operação para corrigir o menisco do joelho esquerdo e deve retornar aos campos daqui a três meses.

Portal Terra

CRENTES FAZEM FRENTE AOS ESPÍRITAS

Cinema cristão se fortalece para entrar no circuito comercial
             O filme Nosso Lar alcançou no último final de semana 2,5 milhões de espectadores. Um sucesso comercial. O filme  é considerado por muitos especialistas didático e faz uma introdução ao espiritismo. Para fazer frente e até entrar nos circuitos comerciais, o cinema evangélico ganhou força e alinha parcerias para ter visibilidade e qualidade.
          Produção mais cara já realizada no Brasil, Nosso Lar é um filme de tema espírita baseado no livro homônimo psicografado pelo médium Chico Xavier e publicado em 1942. Ele narra à história de André Luiz, um médico que atua no plano espiritual. O sucesso dos ganchos espíritas motivou os produtores a admitir que transformarão o longa em uma série de TV que será exibida na Globo.
         Para fazer frente, empresas evangélicas preparam ações para fomentar o cinema cristão. Durante a EXPOCRISTÃ, a Graça Filmes assinou com ministério Jeová Nissi um acordo para transformar o filme A Diretoria em espetáculo teatral. Segundo adiantou o diretor executivo Ygor Siqueira, o projeto é produzir nos Estados Unidos filmes brasileiros, por razoes de custo. O primeiro deles será inspirado em um livro do missionário R.R. Soares. “ É um caminho sem volta. Hoje o cinema é um instrumento evangelístico”, admitiu.
         Caíque Oliveira, do Jeová Nissi, confirmou que existe interesse de transformar o Jardim do Inimigo em um longa metragem, que, caso haja investimento, possa entrar no circuito comercial. “ Já fomos sondados e caminhamos para esta linha. Hoje a arte quebra barreiras e é porta de entrada em muitos locais ainda não alcançados”, destacou.

Por: Celso de Carvalho - Redação Creio

O presidente do Banco do Vaticano é acusado de suposta lavagem de dinheiro, segundo informou a imprensa italiana.

A Justiça da Itália investiga Ettore Gotti Tedeschi, o presidente do Banco do Vaticano, conhecido como Instituto Vaticano para as Obras Religiosas (IOR), por suposta lavagem de dinheiro e ordenou a apreensão de 23 milhões de euros [R$ 52 milhões], indicou nesta terça-feira a imprensa italiana.
Agentes da polícia tributária determinaram o sequestro preventivo dessa quantia depositada numa conta do banco Credito Artigiano Spa, a pedido de um tribunal de Roma que investiga a omissão por parte do IOR de dados obrigatórios quanto à identidade das pessoas efetuando transações financeiras.
A Itália suspeita que o Banco do Vaticano administre através de contas anônimas, identificadas apenas com a sigla IOR, importantes somas de dinheiro de procedência obscura.
Esta é a primeira vez que uma iniciativa do gênero é executada contra o IOR na Itália. O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, não quis comentar as denúncias.
O IOR não é acusado diretamente de lavagem e sim de ter omitido os dados requeridos.
O chamado banco do Vaticano, que administra as contas de várias ordens religiosas, assim como de associações católicas, é uma instituição da Igreja Católica que não é regida pelas normas financeiras vigentes na Itália.
O Instituto esteve envolvido num escândalo político-financeiro nos anos 80, pela falência, em 1982, do Banco Ambrosiano (do qual o Vaticano era um acionista importante) pelo peso de uma dívida de 3,5 bilhões de dólares e um buraco fiscal de 1,4 bilhão de dólares.

Portal Creio