Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O pior palavrão do mundo.


Basta alguém defender as Escrituras Sagradas como única e exclusiva regra de fé , que alguém imediatamente grita em alta voz: "Seu fundamentalista miserável"
Pois é, para alguns a palavra FUNDAMENTALISTA é o pior palavrão que existe e usá-la significa proferir o pior tipo de ofensa do mundo.
Se alguém combate a relativização do pecado é fundamentalista.
Se defende as doutrinas fundamentais das Escrituras é Fundamentalista burro.
Se acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus, é  fundamentalista ultrapassado.
Se  luta pela família e pelo casamento é fundamentalista "imbecilizado".
Se defende a igreja e sã doutrina é fundamentalista "satanizado".
Se expõe as Escrituras em vez de divertir o povo é fundamentalista "idiotizado."
Se combate o maniqueísmo neopentecostal é fundamentalista manipulado.
Se não adere aos modismos do movimento gospel é fundamentalista gelado.
Se combate o o sexo antes do casamento é fundamentalista bitolado.
Se combate as heresias dos falsos apostólos é fundamentalista amaldiçoado.
Se acredita na volta de Cristo é fundamentalista "despoetizado".
Se prega  a necessidade do arrependimento de pecados é fundamentalista mal intencionado.

Renato Vargens

Vereadores negam título a Silas Malafaia por ele ser homofóbico



A Câmara Municipal de São Luís, capital do Maranhão, ficou bem agitada na manhã da última terça-feira, 2, durante a sessão onde os vereadores votariam um projeto para conceder ao pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus, o título de Cidadão de São Luís. A votação foi adiada para a próxima semana depois que o líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do texto.
O projeto de Decreto Legislativo (010), de iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB), quer conceder o título ao pastor, mas encontrou resistência da maioria dos vereadores, que alegam que Silas Malafaia fere a dignidade da pessoa humana ao não respeitar a orientação sexual das pessoas.
“Além disso, pedi vista do projeto, pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, criticou o vereador Ivaldo.
A autora do projeto justificou sua proposta se dizendo uma serva do Senhor e garantindo que Silas Malafaia não é homofóbico, fala que foi seguida de uma grande vaia dos representantes de grupos LGBT que compareceram à sessão. “Acho que considerar o homossexual como ser abjeto, como um grande pecador, que nunca vai receber o perdão de Cristo, não é normal”, reforçou o vereador Chico Viana (PSDB).
Fonte:MixBrasil

Casa de Saúde Santa Luzia irá reabrir

Por:  Blog do Pedro Carlos
Um grupo de médicos de nomes ainda não divulgados começou hoje a reformar a sede da antiga Casa de Saúde Santa Luzia para instalar novos serviços no lugar. O blog foi informado por uma fonte que pediu para não revelar agora os nomes dos médicos envolvidos, porém já está confirmado que funcionará na Santa Luzia leitos de UTI pediátrica e Neonatal.
"Pode divulgar: será um grande investimento na área de saúde de Mossoró, reabrindo uma de suas principais casas de saúde, que já prestou grandes serviços e estava fechada há alguns anos", contou a nossa fonte.
A ideia é de que no mais tardar no início de setembro a Casa de Saúde Santa Luzia já esteja funcionando novamente. O blog retornará com mais detalhes sobre o assunto durante o dia.

Line Records relança sucessos de Sergio Lopes em dois CDs duplos

Cinco anos de cumplicidade e companheirismo, sete trabalhos de grande sucesso e milhares de vidas alcançadas por meio da música. Esses foram alguns dos frutos colhidos através da parceria entre a gravadora Line Records e o cantor Sergio Lopes, conhecido como o eterno poeta da música gospel.

Maravilhas como essas jamais poderão ser esquecidas. Por esse motivo, a Line Records homenageia o retorno do cantor à gravadora com o relançamento de seus sucessos em dois CDs duplos, intitulados “A Fé & Lentilhas” e “O Sétimo & Yeshua”, com 20 e 23 faixas, respectivamente.

Nestes álbuns, os fãs da música gospel encontrarão verdadeiros clássicos que proporcionaram a milhares de pessoas experiências com Deus vividas ao som de letras fortes e marcantes inspiradas pelo Espírito Santo. Alguns dos destaques do repertório são “A Fé”, Lentilhas”, “A Samaritana”, “A Dor de Lázaro”, “O Lamento de Israel”, “O Rio da Vida”, entre outros.

Confira o repertório:

A Fé & Lentilhas

1) A Fé
2) Moisés - Um Coração Hebreu
3) Noites sem Estrelas
4) A Samaritana (Participação especial de Fernanda Brum)
5) Se Estás Comigo
6) O Centurião Romano
7) José – O Sonhador
8) Palavras e Canções
9) Pai
10) O Rei Jesus
11) Tua Dor vai Passar
12) Lentilhas
13) Recomeçar
14) Tudo Que Há em Mim (Participação especial de Robson Nascimento)
15) Enquanto Houve Amor
16) Continuar Sonhando
17) A Profecia
18) Não Vou Te Perder
19) Restaurador de Corações
20) Amarildo

O Sétimo & Yeshua

1) A Dor de Lázaro
2) Quando Eu Chorar
3) Conclusões
4) Eu Descobri o Amor
5) O Amigo mais Amado
6) O Rio da Vida
7) Bney Ya’akov
8) Cuando Llore
9) O Lamento de Israel
10) Sansão e Dalila
11) Amado em Israel
12) Como a Corsa
13) El Dolor De Lazaro
14) Yo Descobri El Amor
15) Yeshua, Ha’ Mashiach
16) Quando Eu Te Falar
17) Sempre Cuidando De Mim
18) Toma O Brasil
19) A Força Do Perdão
20) O Deus Que Conheço
21) Yeshua
22) O Poder De Um Nome
23) O Meu Rei

Fonte: Assessoria de Imprensa

Igreja Cristã Evangélica do Vingt Rosado festeja 10 anos

Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, estará no culto festivo com músicas evangélicas
Em comemoração aos dez anos de fundação, a Igreja Cristã Evangélica no Vingt Rosado vai realizar um culto festivo no próximo domingo, 7. Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, fará uma participação especial. Na ocasião ele vai cantar músicas evangélicas e vai dar seu testemunho de vida.

De acordo com o pastor Frabrizio Rodrigues, desde o dia 29 de julho a igreja tem feito uma programação especial para membros e visitantes da igreja, e essa programação será encerrada no domingo, 7, com a participação de Felipão e do grupo de louvor da igreja. Todos os moradores do bairro, amigos evangélicos de outras igrejas, bem como as pessoas que não fazem parte de nenhuma igreja evangélica estão convidadas a participar do culto festivo.
“Por ser um culto diferente esperamos receber muita gente, cerca de duas mil pessoas, iremos realizar o culto do lado de fora, bem em frente ao templo. Com culto ao ar livre fica mais fácil de receber e acomodar os visitantes. Felipão sempre atrai muita gente aonde vai, no ano passado mesmo debaixo de chuva mais de 800 pessoas visitaram a igreja e ouviram suas músicas e testemunho”.
O pastor Fabrizio garante que quem for ouvir as palavras de Felipão não vão se arrepender, pois sua história de vida é emocionante. Na prévia do testemunho, o pastor comenta que cantor fala sobre a época em que teve muito dinheiro, fama, sucesso e muitas mulheres, contundo não se sentia uma pessoa realizada.
“Ele só encontrou a verdadeira felicidade quando se converteu e aceitou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Hoje seu testemunho de vida emociona muitas pessoas, pois elas se identificam com ele. No ano passado, 20 se converteram através das suas músicas e testemunho. Hoje sem dúvida ele é um homem de Deus”. 
O culto na Igreja Cristã Evangélica no Vingt Rosado com a participação de Felipão será realizado neste domingo, 7, às 19h, na Rua Sabino Leite, s/n, 2ª etapa.

Com informações do repórter Fidel Nunes
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
Legenda: Pastor Fabrizio espera que duas mil pessoas participem do culto festivo

Jornal Gazeta do Oeste
Saúde
O Governo do Estado deve investir R$ 2,5 milhões para adaptar a estrutura da Unimed em hospital-maternidade. A parceria com o Ministério da Saúde, para viabilizar os recursos, foi a principal pauta da audiência da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com o ministro Alexandre Padilha, na última quarta-feira, 4. A unidade será inaugurada até o final do ano.

Saúde II
Antes da audiência com a governadora, o ministro Alexandre Padilha recebeu a prefeita Fafá Rosado, que estava acompanhada do deputado Henrique Alves. Na oportunidade, garantiu recursos para os equipamentos da UPA do bairro Belo Horizonte (zona sul). A unidade é a terceira de Mossoró, a segunda construída na administração de Fafá.

Saúde III
É possível que os hospitais-maternidades Duarte Filho e Santa Luzia sejam reabertos pelas mãos de novas empresas. A Hapvida pretende adquirir uma unidade hospitalar para ampliar a sua atuação no mercado local. O Duarte Filho tem a preferência. Outro grupo – nome preservado – negocia a reabertura da Santa Luzia. As duas unidades fecharam por não resistirem à crise que afetou o setor nos últimos anos.


Jornal de Fato