Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Fique Atento as Atividades
Hoje teremos culto de oração na igreja.
Na Sexta teremos encontro de oração na casa da Irmã Maria José e Igreja nas Ruas (sairemos às 19 da noite da igreja).
Sábado teremos a comemoração do dias dos namorados para os casais na igreja e os jovens em local ainda a ser definido.
Domingo teremos Reunião com os lideres dos ministérios no Horário da EBD.
Domingo ainda teremos culto de louvor e adoração na igreja às 18:30hs.

Igreja cresce no Iraque, apesar de 200 assassinatos neste ano

´Muitos cristãos foram mortos. No entanto, a Igreja no Iraque é tão feliz, milagrosamente feliz`
Igreja cresce no Iraque, apesar de 200 assassinatos neste ano
A maioria dos cristãos do Iraque conhece pelo menos um dos membros da sua igreja que foi assassinado, provavelmente executado. Imagine testemunhar 200 mortos nos primeiros seis meses do ano? É o que os cristãos do Iraque têm enfrentado.
Na verdade, muitos dos crentes mais fervorosos abandonariam a sua congregação se ela tivesse sendo alvo de explosões ou se os cristãos estivessem sendo sequestrados toda semana.
Apesar destas realidades horríveis, no entanto, um pastor iraquiano de uma igreja em Bagdá de 4 mil crentes disse que seus membros estão entre os mais felizes membros frequentadores da igreja que ele já viu.
"Muitos cristãos foram mortos. No entanto, a Igreja no Iraque é tão feliz, milagrosamente feliz. O fato de a igreja ser assim é incrível. Eles têm muito para nos ensinar.” disse o cristão.
“Somente quando perdemos tudo percebemos que Jesus é tudo pra você", diz ele. A igreja continua sob forte oposição. Mas ela cresce e se fortalece”.
Fonte: Charisma News

Prefeitura realiza casamento coletivo evangélico

A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência do Desenvolvimento Social, promove, nesta quinta-feira (09/06), o casamento coletivo evangélico com efeito civil. O ato acontecerá no Templo-Sede da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Leste-Oeste, a partir das 17h. A previsão é que sejam realizadas cerca de 150 uniões.


O programa é realizado duas vezes ao ano: no primeiro e segundo semestre. A gerente do Desenvolvimento Social, Fernanda Kallyne, explica que o casamento coletivo é destinado a famílias carentes, e visa fortalecer os laços familiares e organizar o estado civil das pessoas.
No ato da inscrição, os casais escolhem como desejam se unir: cerimônia civil ou religiosa com efeito civil.
No último caso ainda podem optar por um matrimônio na Igreja Católica ou Evangélica. No último dia 03 de junho, 80 casais de casaram num ato civil na sede do Serviço Social da Indústria (SESI).
A organização do casamento coletivo comemora o sucesso do programa e já planeja a próxima etapa do projeto. As inscrições serão feitas em agosto e os matrimônios serão realizados em novembro. 



http://blogdoskarlack.blogspot.com/