Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jogador de rugby não participa de Campeonato Mundial para não faltar culto de domingo

O jovem fez um pacto com Deus de não faltar em nenhum culto e por esse motivo se nega a treinar ou jogar aos domingos
Jogador de rugby não participa de Campeonato Mundial para não faltar culto de domingo
O jogador Euan Murray, da seleção de rugby da Escócia, não vai participar do jogo que vale uma vaga nas semifinais do Mundial de Rugby da Nova Zelândia porque fez um voto com Deus de não faltar aos cultos de domingo.
Jornais internacionais contam que em 2005 o jogador sofreu um acidente durante um jogo e ficou 10 minutos inconsciente no gramado do estádio Hughenden e mais tarde chegou a sofrer convulsões.
Depois de sua internação ele passou a professar sua fé em Jesus. “Comecei a ir à igreja aos domingos de manhã e a tarde e também a ler a Bíblia”, disse o jogar na ocasião para o site Scrum.com.
De acordo com a imprensa escocesa, Murray antes de se converter tinha uma vida regada por sexo e álcool, mas depois desse acidente ele mudou seu estilo de vida por completo. “É basicamente tudo ou nada, seguindo Jesus. Não acredito em meias medidas no cristianismo. Eu acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Quem sou eu para ignorar algumas delas “, disse Murray, 21 de dezembro de 2009 quando ele anunciou que não jogaria mais aos domingos.
Hoje Murray tem 31 anos e joga para o time Newscatle Falcons da Escócia, que vai jogar contra o time Los Pumas, da Argentina no próximo domingo.
“É isso mesmo. Euan não vai jogar domingo por causa de sua fé religiosa “, disse o porta-voz da federação escocesa, Graham Lei, à AFP nesta terça-feira, 20. O treinador disse que o time não será afetado pela decisão religioso do jogador, pois possuí outros três jogadores do mesmo porte que são tão bons quanto Murray.
Em 2007 o jogador deixou o time inglês Northampton e assinou com o time escocês porque eles participam de menos jogos aos domingos.
Fonte: Gospel Prime

Aluga-se uma igreja

Será que alugam com os crentes dentro também?
***
Do Púlpito Cristão

Pastor garante: cura milagrosa através de exercício com os dedos

Exercício desenvolvido por pastor neo-pentecostal - omitimos aqui o nome da denominação - garante uma série de benefícios a quem o pratica. 
O exercício consiste na movimentação dos dedos das mãos, segundo padrão especial e proporciona, na esmagadora dos casos, subita cura milagrosa de uma sére de males:
É um exercício simples, que pode ser praticado diariamente, a qualquer hora.
Os benefícios são enormes:
1. cura depressão; 
2. elimina stress; 
3. normaliza a pressão arterial, acalmando o individuo; 
4. ativa a produção de serotoninas (aumentam o prazer e a alegria); 
5. ativa a circulação sanguínea; 
6. cura crises de pânico; 
7. elimina fobias, inseguranças, medos...
8. Facilita na recuperação da impotência. 
9. Dá disposição para uma série de hábitos abandonados.
10 . Embeleza,
11. Rejuvenesce; e
12. Poderoso sedutor.

Vejam abaixo como é feito :


Acho que vocês devem conhecer a igreja desse pastor...


Zé Luís, Cristão Confuso, da redação secreta do Genizah


O culto da discórdia no Palácio do Planalto

Radar on-line
A possível realização de um culto no auditório do Palácio do Planalto detonou uma gigantesca confusão entre servidores dos diferentes órgãos ligados à Presidência nesta manhã.
Na mensagem divulgada na rede interna do Planalto, a Secretaria-Geral comunicou realização do “Culto da Glória de Deus”, no dia 23 de setembro, entre 12h e 14h, no auditório do Anexo I do Planalto. Destacava o texto:
- Serão compartilhados a palavra de Deus e orações pelo nosso país e governantes.
Tão logo caiu nas milhares de caixas de mensagem dos servidores do Planalto, o comunicado detonou uma  batalha entre os que defendem o culto com base no direito Constitucional de livre pensamento e os que avaliam que o Planalto não seria o local apropriado para a oração.
Para conter a fúria dos servidores, a Secretaria-Geral precisou enviar outro comunicado lembrando da proibição do envio de mensagens na rede interna relacionadas a raça, orientação sexual, religião e convicção política. Mas e o culto? Por ora está confirmado.
Resta saber se Dilma Rousseff – que, assim como vários políticos, só costuma falar de Deus e religião em campanhas políticas – aprova a realização do tal culto.

Lauro Jardim

Governo do Estado vai abrir concurso público para 3.500 vagas no magistério

O Governo do Estado vai realizar concurso público, no mês de novembro, para 3.500 vagas de professores da rede de ensino em todo o Rio Grande do Norte. A comissão do concurso está tomando as providências para conclusão do processo administrativo de contratação da entidade responsável pelo concurso. A expectativa é que essa etapa seja concluída até o dia 12 de outubro.
Os aprovados no concurso deverão ser nomeados até o início do ano letivo de 2012. Serão ofertadas 2.900 vagas para professores e 600 para pedagogos. A oferta contempla todos os componentes curriculares: Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Química, Filosofia e Sociologia. A oferta também contempla vagas para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental.


http://www.lauritaarruda.com.br/