Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Avenida Dix-neuf Rosado (Leste Oeste)terá que receber duplicação

A avenida Dix-neuf Rosado, conhecida tradicionalmente como Leste Oeste, precisará passar por um trabalho de duplicação, para que possa áreas de contornos em sua parte central, principalmente, no trecho onde existem uma igreja – Assembléia de Deus -, um colégio e um posto de combustíveis.
Para isso, o Ministério Público, que já havia apresentado uma sugestão há alguns meses, reuniu na manhã desta terça-feira, 26, representantes de órgãos como o DER e um dos proprietários de um terreno que deverá ser negociado pelo Governo do Rio Grande do Norte.
De acordo com informação do promotor de Justiça, da área da Cidadania, Guglielmo Marconi, o terreno que terá que ser vendido para permitir a obra, pertence aos herdeiros do ex-governador Dix-sept Rosado.
Na reunião, a família foi representada pelo empresário Dix-sept Rosado Filho, que solicitou um tempo de 45 dias para avaliar a proposta de realização da obra, que está em poder do DER de Mossoró.
Atualmente, segundo o promotor, por não existir uma área de retorno central na avenida Leste Oeste, inúmeros acidentes tem ocorrido no trecho. “Como estamos em fim de governo, acreditamos que essa obra somente será realizada pela próxima administração”, declarou Guglielmo.
TERRENO – O terreno que está sendo avaliado para venda ao Governo do Estado, tem como um dos proprietários, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, que é marido da governadora eleita Rosalba Ciarlini.
O casal tem um sítio nas confluências da avenida Leste Oeste. Parte desse terreno, se a proposta vier a ser acatada, será negociada para a realização da obra de duplicação da Leste Oeste.
A declaração de Guglielmo Marconi, foi feita ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora AM. 

http://www.nomomento.com/noticias.php?idcat=9&idnot=7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário