Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Secretário de Justiça diz que Dilma requisita dossiês



A presidenciável petista Dilma Rousseff é destaque da reportagem de capa da última edição de Veja. “A verdade sobre os dossiês”, eis o título.
A revista acomoda nos lábios do secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, uma frase de teor incômodo:
“Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. [...] Eu quase fui preso como um dos aloprados”.
Gilberto Carvalho, que acompanha Dilma na acusação de solicitante de dossiês, é o petista que exerce a função de chefe de gabinete de Lula.
Segundo a revista, Abramovay teria pronunciado o comentário-dinamite numa conversa com o antecessor dele no cargo, Romeu Tuma Jr..
A nova encrenca chega num instante em que Lula e o PT se esforçam para afastar da campanha de Dilma a pecha de produtora de dossiê fiscal anti-José Serra.

 http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Taxistas precisam se mobilizarem cobrando da polícia e da justiça a prisão dos assassinos

 Os taxistas de Mossoró precisam se mobilizar, com urgência, se querem ver na cadeia os assassinos do taxista Marquinhos.
Marquinhos trabalhava na Praça Bento Praxedes há cerca de cinco anos. Anteontem, duas mulheres contrataram para uma corrida.
Minutos depois o taxista foi encontrado morto a tiros, na zona leste de Mossoró. Testemunhas viram 3 homens no local.
Ontem, a Polícia informou que já havia identificado os assassinos, mas os taxistas não deve se contentar só com isto.
Identificar é uma coisa, prender e prender bem é outra bem distante. Por experiência própria, não tenho dúvida: é preciso ficar no pé.
Pois Polícia Civil não tem estrutura nenhuma pra trabalhar. E não adianta cobrar do delegado, este não tem como fazer o que não está ao seu alcance.
Tem que ir pra cima do Secretário de Segurança e do Governador Iberê. A ajuda só existe em Natal e o quanto antes chegar melhor.
http://evanioaraujo.zip.net/
O editor troca Martinho por Marquinhos.

Chuva fora de época diminui calor e deixa clima mais ameno em Mossoró

O tempo amanheceu nublado em Mossoró. Na madrugada choveu bastante. Na região do conjunto Santa Delmira (zona Oeste da cidade) a chuva foi bem forte.
O portal Clima Tempo, que trás a previsão de chuvas para todo o País, prevê novas precipitações em Mossoró neste sábado entre o final da tarde e início da noite.
Segundo o Portal, deve chover 5 milímetros. As chuvas, fora de época, amenizam o forte calor dos últimos dias e tormam o clima mais ameno. Ótimo. 


http://www.gutembergmoura.com.br/

Santo de casa


A escolha da MM Parafusos como a melhor fornecedora de bens e serviços à Petrobras no RN, pelo segundo ano consecutivo, premia a capacidade de empreendedores da cidade. A empresa construiu estrutura sólida em 15 anos, investindo na qualidade de seus produtos (são mais de 40 mil itens) e na qualificação profissional, pela visão de mercado empresarial dos gestores Alvany Barros e Lucileide Magalhães.


Jornal de fato

Imóveis


A Gerência de Desenvolvimento Urbanístico concluiu mais uma etapa de regularização fundiária de imóveis. Foram contemplados 1.440 imóveis do conjunto Abolição IV. Com isso, os mutuários já podem requerer a escritura pública de suas casas junto à Datanorte. 

Jornal de Fato

Pires e voto nas mãos

Pires e voto nas mãos
As Prefeituras estão sem dinheiro. Crise que castiga a população. Os prefeitos culpam o Governo Federal, mas em sua maioria estão em campanha pela continuidade representada por Dilma Rousseff.


Jornal de Fato