Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

 
Batismo
Amanhá teremos batismo no Sementes. Todos os novos convertidos devem ser batizados.
Quem já é batizado, informe e incentive ao não batizado a se batizar.
Quem não é batizado deve cumprir a ondem do Senhor Jesus e se batizar.

Informes da Fé Vingt Rosado 17.04.2011
1. Apresentação de João Victor – Estávamos trabalhando para apresentarmos João Victor no domingo passado, mas, não foi possível. Se for possível apresentaremos ele Hoje.
2. Ganhar Almas – Oremos e trabalhemos para ganharmos almas para enchermos o reino de Deus. Edwin, Kaôane, Erik, Caio, José Antonio e Wendel foram os irmãos que fizeram decisão para Cristo nesse ano. E Jeferson veio da Igreja Cristã Evangélica e está entre nós. Seja bem vindo e vamos crescer em Cristo.
3. Culto no Parque Universitário – No dia 07 de maio faremos o nosso segundo culto evangelístico no parque Universitário. Vamos convidar os moradores. As gesticulações e as crianças devem participar nesse dia. Oremos por esses trabalhos.
4. Nosso Retiro – Ficou para os dias 10, 11, 12 e 13 de Novembro em nosso ACAMPAFÉ. Depois decidiremos algumas diretrizes em prol do nosso retiro.
5. Os Que Estão ficando Pelo Caminho – Vejo que alguns irmãos estão ficando pelo caminho. Estou indo atrás e espero que os irmãos restaurem os que estão ficando para trás.
6. Precisamos nos Reunir – Os ministérios que estão sobre a minha mentoria são: Evangelismo, Senhoras, Casais, Recepção, Teatro, Ação social, Administração. Todos os irmãos que se prontificaram em servir ao Senhor estão convidados para nos reunirmos no sábado que vem em minha casa ás 16 horas. Aguardo vocês.
7. Namorados – Em nossa igreja ninguém brinca de namorar. O namoro do crente é para se conhecerem e objetiva o casamento. Nele também se glorifica a Deus. Isso serve para quem está namorando e para os futuros casais de namorados.
8. Congresso de Casais – Começa na próxima quarta a noite e termina na sexta. O preço é de 70.00 (setenta reais) vejam mais informações no mural e os interessados comuniquem a ida a José Rebouças no fone: 8802:8480
9. OBRIGADO JOVENS! – Nós os jovens já IBRFE/Alto da Conceição agradecemos a cada jovem que esteve conosco no dia 09 passado, para celebrarmos a Deus, nos edificarmos e estreitarmos laços. Vocês são nossos companheiros de primeira hora, e tem cada um de vocês, um lugar especial em nossos corações! Obrigado por cada hino, por cada abraço, por cada conversa... Agradecemos a Deus por vocês fazerem parte de nossa história! (Pr. Fco A. Medeiros).

Assembleia de Deus aceita casamento de pastor traído

A reunião da Confederação Geral das Assembléias de Deus do Brasil, aprovou em sua ultima reunião, uma mudança em seu estatuto que permite aos pastores a ela filiados que tenham se divorciado por motivo de traição, não só voltarem ao púlpito, mas como contrair núpcias.
A decisão foi baseada na passagem bíblica, em Mateus 5.31-32 e 19.9 (“Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério”; “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”). Porém, cada caso deve ser definido pelas convenções regionais, dentro dos termos acima aprovados. Esta decisão deverá regularizar a situação de ministros na situação.
No caso de divórcio provocado por iniciativa da esposa, com base em 1Coríntios 7.15 (“Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não esta sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz”), o ministro poderá permanecer ou não na função ministerial, a depender da convenção regional, da qual é filiado, mas com todo o direito de defesa, com condições de recorrer à mesa diretora da CGADB.
O artigo 3º permaneceu intacto: a “CGADB não reconhece, no âmbito da vida ministerial de seus membros, a situação de união estável”.
Quanto ao pastor, membro da CGADB, “que acolher ministro divorciado, sem a observância do disposto na presente Resolução, será responsabilizado disciplinarmente, no âmbito desta Convenção Geral”.
Fonte: Fronteira Fina

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos "inimigos"

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

Jornal do Brasil


No Domingão do Faustão
Clã Rosado
O quadro “nomes incomuns”, enfocando a família Rosado, vai ao ar amanhã no “Domingo do Faustão”, da Globo. Foi adiado da edição do último domingo, 10. O médico Dix-sept Rosado Sobrinho e o jovem Vingt-un Neto representarão o clã, ao lado de Onzieme, neta de Onzieme Rosado, que reside em Salvador (BA). Eles embarcam para o Rio na madrugada de hoje, devendo ser entrevistados por Faustão ao vivo.

Clã Rosado II
A produção do Domingo do Faustão se interessou pela sequência de numerais franceses escolhidos pelo patriarca Jerônimo Rosado para batizar a sua prole de 21 filhos. Não tem mais nenhum vivo. O último era o professor e historiador Vingt-un Rosado, que morreu em 2005.


Jornal de Fato
Mestrado
A Uern publicou o edital para o Mestrado de Educação, com 15 vagas para professores efetivos e demanda externa. A inscrição poderá ser feita a partir da segunda-feira que vem, 18, na Faculdade de Educação, Campus Universitário de Mossoró. 


Jornal de Fato