Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rodízio dos Pastores

Hoje o Pr. Leandro Estará na Fé do Bom Jardim.
O Pr. Manoel estará amanhã na Fé no Sumaré e o Pr. Zenobio estará aqui na Fé no Vingt Rosado.

Valdemiro Santiago ataca templo de Salomão

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou, em sua reunião dominical, sobre a construção de uma réplica do Templo de Salomão iniciada pela Igreja Universal do Reino de Deus.
Na reunião de domingo, 29 de setembro de 2010, Valdemiro Santiago afirmou que “eu vou ganhar almas, não vou gastar dinheiro com templo de Salomão e Querubins, eu preciso levar o evangelho e a televisão é cara. Imagine o que Deus iria fazer comigo se eu fosse dono de uma emissora de televisão, ao invés de pregar o evangelho eu iria colocar novelas, piadas, imundicias, entre outros tipos de programação. Eu não posso fazer isso! Têm muitas pessoas sofrendo, tem pessoas aqui que um dia estiveram no crime e hoje estão glorificando a Deus” em clara referência a construção da réplica do Templo de Salomão e criticas a Edir Macedo dono da Rede Record.
Valdemiro continuou afirmando que “não quero aplausos de prefeito e nem templo de Salomão, quero sim reformar o lugar que é próprio (falou em referencia a sede da igreja), vamos reformar nossa sede. Jamais vou colocar um leão de ouro em cima de uma igreja, quero cuidar das pessoas que estão sofrendo, meu povo aplaude o nome de Jesus e não o meu nome”, afirmou
Valdemiro Santiago disse ainda que “o evangelho nos trás o reino de Deus, assim como atrai a perseguição, a resposta de Deus é o grande galardão, o que sustenta esta nação é o poder de Deus, este país não trata o evangelho como se deve tratar. Esta semana irá sair uma decisão na justiça sobre tudo que esta acontecendo, um dia essa nação vai colher os frutos dessas lágrimas, ninguém pode algemar o poder de Deus ou criar barreiras para que ele não se manifeste, e cada reunião dessa, você vai acumulando vitórias.”
Fonte: Gospel Prime

Relatora do PLC 122/06 não se reelege

A senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/06, não se reelegeu ao Senado. Embora os líderes do movimento homossexual tenham feito aguerrida campanha em seu favor, ela obteve 16,05% dos votos, a metade do segundo colocado. Soube que a senadora buscou apresentar-se durante a campanha como defensora dos princípios cristãos, mas o povo de Rondônia não enguliu o discurso e mandou-a de volta para casa pelas posições claramente assumidas em favor da agenda gay.

Fátima Cleide colheu o que plantou. Sua derrota demonstra que o povo cristão está cada vez mais atento ao trabalho dos legisladores nas casas legislativas. Não custa lembrar que a senadora agora derrotada fez uso de todos os meios possíveis para aprovar a famigerada lei, forçando, inclusive, a sua entrada em pauta numa madrugada com a presença de poucos senadores no plenário. Queria aprová-la na calada da noite. Por pouco conseguiu o seu intento.

Certamente a derrota de Fátima Cleide dificultará a tramitação do PLC 122/06 no Senado.  Mas todos os que estamos na trincheira da resistência não abriremos a guarda, pois os estrategistas que querem impor sobre o brasileiro o ¨delito de opinião¨, coisa inexistente como figura jurídica, buscarão outras formas para forçar a sua aprovação. 
 
Portal Creio

Concordo Plenamente!

Quem Vai Salvar Quem?

reforço para o São Paulo