Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011


Por que Não Vens Para Escola Dominical?
Já sabe demais? Tenha humildade e venha aprender e também ensinar o que sabe para os demais que ainda estão aprendendo.
Tem muito tempo de crente e acha que deveria conhecer mais do que conhece? A escola dominical é o melhor local para aprender de Deus.
Está começando a caminhada com Cristo agora? Decida participar da Escola Dominical que você verá o quanto vai aprender e crescer no conhecimento do Senhor.
Só tem o domingo para descansar, A Bíblia diz que devemos descansar no Senhor e não no domingo (Sl. 37:7).
A Escola dominical é cansativa, apresente sugestões para melhorá-la.
Você assiste ou participa da Escola dominical? Venha aprender e ensinar participando.
A escola dominical não é só para estudar a Bíblia, é também local para desenvolver a comunhão cristã. Para aprender a argumentar. Você pode opinar ou aprofundar sobre o assunto trabalhado. Na EBD você socializa-se.
O melhor local para você conduzir a sua família é para EBD, onde ela vai aprender de Deus.

Pr. Manoel França

Maringá pode ter a Bíblia como material escolar

Escolas municipais deverão distribuir cópias da Bíblia para os alunos
Maringá pode ter a Bíblia como material escolar
Vereadores fazem projetos de leis para incluir estudos bíblicos nas escolas. Dois vereadores da cidade de Maringá (PR) enviaram à Câmara projetos para incluir aulas religiosas nas escolas da rede pública.
O primeiro projeto é de autoria do vereador Belino Bravin Filho (PP), que visa instituir a “Semana Interdisciplinar de Estudos Bíblicos”. Nesse projeto as escolas municipais deverão distribuir cópias da Bíblia para os alunos, para estudo e debate dos textos.
Por se tratar de tema religioso, quem não quiser que o filho participe deverá informar a escola no momento da matrícula.
O segundo projeto foi apresentado pelo vereador Flávio Vicente (PSDB) há oito meses e ainda não foi votado. Ele institui o programa “Capelania Escolar” onde os estudantes discutiriam, após o horário das aulas, temas como sexo e aborto, tendo a Bíblia como base para fundamentar os debates.

Fonte: Gospel Prime