Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fernandinho Beira-Mar passará no mínimo um ano em Mossoró

O megatraficante Fernandinho Beira-Mar, considerado pela Polícia Federal como o maior do Brasil, passará pelo menos um ano em Mossoró. A informação é de reportagem do Diário de Natal desta segunda-feira, que teve como fonte a assessoria de imprensa do presídio. O período pode ser prorrogado por mais um ano.
De acordo com a reportagem, o período de "internação" do megatraficante em Mossoró procederá dentro do mesmo tempo que ele ficou em outras unidades prisionais federais.
A assessoria de imprensa disse ao Diário que a transferência de Beira-Mar nada tem a ver com a reportagem da Veja publicada neste final de semana que mostra que apesar de estar preso há muito tempo, Beira-Mar continua comandando boa parte do tráfico no Rio de Janeiro e em outras regiões do país, inclusive na fronteira com o Paraguai.
Conta outra
O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) deveria contar outra. Ora, caro leitor, se o próprio Depen diz que esse rodízio é normal e que o bandido não pode passar mais de dois anos em um mesmo local, por que, então, transferir Beira-Mar às pressas de Catanduvas (PV), que fica bem próxima da fronteira com o Paraguai.
O megatraficante havia sido transferido de Porto Velho (RO) para Catanduvas há menos de dois meses, para ser mais exato, no dia 18 de dezembro.
Levando-se em conta que é necessária uma megaestrutura que custa muito dinheiro para fazer uma transferência dessas o leitor engole essa informação de que o transporte foi apenas um "rodízio"'?
Esse assunto ainda promete render. O blog está atento e vai buscar mais informações durante todo o dia.
 
http://www.jornalistapedrocarlos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário