Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012


O Evangelho(Mensagem Anunciada Ontem)

O evangelho é as boas vindas que vem do céu.
Porém, temos uma má notícia: todos estão perdidos (Rm. 1:18-32; 3: 9-20).
O Evangelho...

... Produz esperança (Cl. 1:23).
... Devemos obedecê-lo ( 2 Co. 9:13).
... Devemos sacrificar amigos e propriedades por ele (Mt. 10:37).
... Sacrificar a própria vida (Mc. 8:35).
... Dele não devemos nos envergonhar (Rm. 1:16; 2 Tm. 1:8).
O Evangelho é a maior necessidade do mundo contemporâneo.
A grande necessidade da igreja é em nossos dias é o evangelho.
O evangelho não é somente uma mensagem para o mundo que perece; e á mensagem que forma, sustenta e fortalece a igreja. Sem o evangelho a igreja não tem o que dizer.
O evangelho distingue a igrejas do mundo, define a mensagem e a missão da igreja no mundo e protege o povo de Deus contra os dados inflamados do inimigo.
O evangelho não é apenas dizer a todos; a) Deus é amor; b ) todos os seus problemas serão resolvidos. Essas afirmações jamais devem ser ditas como a essência do evangelho.
O evangelho consiste no fato de que Deus, o Pai, que é Santo e Justo em todos os seus caminhos, está irado para com os pecadores e castigará o pecado. O homem que desobedece ás normas de Deus, está alienado do amor de Deus e em perigo de condenação eterna e agonizante nas mãos de Deus. 
Essa é má notícia para você que ainda entregou a sua vida para Cristo.
Estamos Perdidos, e se você continuar desse jeito, não herdará a vida eterna.
Mas Deus, que é rico em misericórdia, enviou motivado por seu grande amor, seu filho eterno, para morrer como resgate e substituição em favor dos pecados de todos nós. Todos os que se arrependerem e crerem em Jesus, seguindo-o como Salvador e Senhor, serão salvo da ira vindoura de Deus, serão declarados justos aos olhos de Deus e terão vida eterna e ainda receberão o Espírito Santo de Deus.
Conclusão
E você que ouviu/entendeu o que foi falado, vai aceitar o sacrifício do filho de Deus e entregará a sua vida a Ele? Ou continuará sem a boa notícia que vem do céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário