Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Informes Desse Final de Semana

Nosso Retiro Informações Gerais. Faltam menos de 4 meses. Será nos dias 12, 13 e 14 de outubro. O preço deve ficar é entre 30.00 + 1 kg de alimento e 40.00 (quarenta reais). Se programem. Quem ir pagando antecipadamente já pode. A prioridade é para nossa igreja e nossa família. Lembre-se é um retiro de comunhão.
Conversa e MovimentoDurante o nosso culto no domingo à noite temos notado que existe muita conversa e muita movimentação em direção ao gelágua. Isso precisa parar.
Série de Mensagenshoje é o segundo dia que prego sobre o evangelho. Tenho orado e estudado. Convidem e tragam visitantes para ouvirem a Palavra de Deus. A conversão de lamas é ação do Espírito Santo.
EvangelizemosO evangelismo deve ser praticado em nosso cotidiano. No contato com as pessoas que ainda não seguem ao Senhor Jesus. Evangelizar é falar de Cristo e viver Cristo.
Cadeiras Lavadas - Várias irmãs lavaram as nossas cadeiras. Agora devemos mantê-las limpas.  Das crianças aos idosos. Essa responsabilidade é de toda igreja.
Parque Universitário – Não é extensão, não é congregação é ponto de evangelização. Toda sexta-feira temos esse compromisso no Parque Universitário. Vamos levar a Jesus ao conhecimento daqueles moradores. Sempre às 19hs. E toda semana.
Crescendo Sempre – Algumas atitudes de alguns irmãos diante de determinadas circunstâncias mostram que precisamos crescer. Conhecemos pouco ou quase nada a Bíblia e Jesus. Cresçamos sempre.   
Estamos Precisando – De mais servos além dos que já temos. Temos novos desafios e com isso a demanda é grande. Se disponha a servir, chegue junto e faça acontecer. Estamos precisando de servos que sirvam.
Pastoreai Uns aos Outros – Com sabedoria e muita oração podemos cuidar uns dos outros. Se interessando, apoiando, orando, visitando, aconselhando e amando. Pastoreai uns aos outros.
Casais – No sábado que vem estaremos aqui na igreja. Não teremos culto dos jovens pois, os mesmos estarão viajando para Pau dos Ferros.
Intercambio Entre as mulheres – As irmãs da nossa igreja e as irmãs da Fé Sumaré terão um momento de troca de experiências e aprendizado na Palavra. Será na quarta-feira que vem dia 27. As 17 hs. Lá no Sumaré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário