Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fundação João do Vale suspende prova de português do concurso da saúde da Prefeitura de Mossoró

A Fundação João do Vale, responsável pelo concurso público da área da saúde da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), decidiu suspender todas as dez questões da prova de língua portuguesa do certame. As avaliações do processo seletivo foram aplicadas no dia 13 deste mês.
De acordo com o gerente de comunicação da Prefeitura, Ivanaldo Fernandes, a empresa afirmou que a prova de português teria sido aplicada em horários diferentes para os candidatos, por isso a Fundação achou por bem cancelar as questões. "Assim, elimina os riscos de alguém ser prejudicado", destaca o gerente.
Ao todo, o certame era composto por 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, com um ponto para cada e 30 de conhecimentos específicos, valendo 30 pontos cada uma. Com a suspensão, os pontos referentes às questões serão somados às notas de todos os candidatos.
"A prova de português tinha o menor peso. Acredito que esse cancelamento não afetará o trâmite normal do processo seletivo", frisa. Ivanaldo Fernandes complementa que não há risco do concurso ser cancelado devido ao incidente.
O concurso público da Prefeitura de Mossoró, oferece 177 vagas para a admissão de profissionais nas áreas da saúde, urbanismo e meio ambiente. Os cargos disponíveis são para médico nas especialidades de anatomopatologia, anestesiologia, endocrinologia,   gastroenterologia, hematologia, mastologia, neurologia, obstetrícia, infectologia, angiologia, neuropediatria, oftalmologia, oncologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radiologia.
Também tem vagas para Médico do Trabalho, Médico Reumatologista, Médico Ultrasonografista, Médico Urologista, Agente Comunitário de Saúde , Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Endemias, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Controle Ambiental e Urbanístico e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário