Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Servidores da CSDR pedem comida na rua; Sandra e Larissa vão para a Disney

Os servidores da Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) iniciaram esta semana, uma campanha de arrecadação de alimentos junto à comunidade para suprir suas necessidades de alimentação. 
E até armaram uma "barraquinha" na praça dos hospitais (foto) para o recebimento das doações.
O Sindicato dos Funcionários da CSDR denuncia que seus filiados estão com os salários atrasados e seus direitos trabalhistas desrespeitados pela direção da Casa de Saúde, que deixa de recolher FGTS e pagar férias. 
De acordo com a denúncia do sindicato, os servidores estão sem dinheiro até para pagar a conta de luz e água. O "braço" político da CSDR não veio a público se pronunciar sobre a denúncia da entidade sindical.
Enquanto os servidores da CSDR sofrem os efeitos dos salários atrasados, os representantes políticos do hospital, deputadas Sandra e Larissa Rosado estão fora do Brasil. Notícias veiculadas pela imprensa da Cidade dão conta de que as parlamentares viajaram de férias para a Disney, nos Estados Unidos (EUA).
No sistema de comunicação das deputadas rosadistas (Rede Resistência de Comunicação) a crise financeira da CSDR é ignorada. O silêncio sobre o protesto dos servidores do hospital é "sepulcral".
 
 http://www.gutembergmoura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário