Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogadora da seleção é pastora

Um dos destaques da seleção brasileira de voleibol feminino, a jogadora Fabiola, 27 anos, tem outra ocupação quando não está jogando: servir ao Senhor.
Há seis Fabiola é pastora da igreja batista na cidade de Matozinhos, Minas Gerais.
- Eu sou mais calma mesmo. Fico na minha, quietinha. Mas, na igreja, digo tudo o que eu quero, peço, agradeço. Converso com as pessoas que estão lá. É muito bom saber que estou protegida e posso passar isso tudo que já recebi para os outros, com uma felicidade plena. Abrimos há um ano, mas a ideia é expandir para que possa atender aos projetos sociais – conta a levantadora, que não saiu do sério nem com as broncas que levou do técnico José Roberto Guimarães ao longo do Mundial.
Nos momentos em que Fabíola está longe da sua igreja quem a substitui é o seu marido. E foi por intermédio dele que ela chegou ao lugar onde encontraria um novo estilo de vida.
- Nós somos de Brasília, mas meu marido teve uma proposta para trabalhar lá em Matozinhos, com informática. Aí, fomos levados a essa cidade. E começamos a praticar a religião lá. Mudou demais a minha vida. Trouxe uma tranquilidade maior para a agitação e correria em que a gente vivia – assegura.
Fonte: G1 – Texto final Mundo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário