Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Empresário ameaça bispo Edir Macedo

O empresário Eike Batista resolveu bater de frente com a Record. A emissora levou ao ar uma reportagem que criticava a personalidade do bilionário, afirmando que Eike vive ‘sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas e denúncias de fraudes…’
Ao ser informado da reportagem, o empresário se manifestou em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (1).
‘Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!’, escreveu.
‘Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!’, completou Eike.
Nas últimas horas o empresário escreveu: “Acho que essa história começou porque não pude receber um presidente da Record a uns 6 meses atrás! E inacreditável!!!!”
Em seguida, o empresário postou um texto em que afirma que suas empresas empregam 19 mil pessoas e que investirão ‘R$ 27 bilhões no país até 2012?.
No programa Domingo Espetacular, levado ao ar ontem, 3, o empresário voltou a ser atacado e acusado de ter querido comprar áreas indígenas e também de acabar com parte do litoral de Santa Catarina para a construção de um porto.
Eike foi apresentado como um empresário com gosto para o luxo, mulheres bonitas e negócios de alto risco. Índios gravaram uma conversa durante uma reunião entre eles e representantes da LLX onde José Salomão Fadlalah oferece uma compensação para que os índios desocupem a terra onde vivem, no litoral de São Paulo.
O bispo Edir Macedo não se pronunciou a respeito.
Jornal Mundo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário