Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Edição 2010 da Cruzada Mossoró para Cristo começa neste domingo


Começa hoje em Mossoró um dos maiores eventos evangélicos do Estado, promovido pela Igreja Assembleia de Deus. A 14ª edição da "Grande Cruzada Evangelística Mossoró Para Cristo" reunirá milhares de membros da igreja em sete dias de louvor e evangelização em diversos bairros. A abertura do evento acontecerá hoje, às 19h, na praça do bairro Costa e Silva, com as pregações dos pastores Manasés e Jeferson e apresentação da Banda Cairo de Mossoró.
"A partir desta segunda-feira o evento estará em outros bairros, começando com o Santo Antônio, rua Pedro Velho. O objetivo é reunir os fiéis dos setores vizinhos, como Bom Jardim. Já na sexta-feira, estaremos no campo de futebol no Santa Delmira, ao lado da Igreja Católica do Promorar. Os conjuntos Santa Delmira, Abolição, Integração e Redenção estão convidados", diz o pastor responsável pela organização do evento, Rilton Peixoto.
No dia 27 a programação seguirá com evangelização e pregações no bairro Aeroporto, rua Antônio Delfino. No dia 28 será a vez dos fiéis do Alto de São Manoel receberem a visita da Cruzada no conjunto Alameda dos Cajueiros. Durante todos esses dias, além de pregações, os participantes assistirão a shows de artistas gospel locais também de outros estados. Os fiéis receberão ainda a visita do pastor Jorge Rabelo, de São Paulo, e dos cantores Marcelo Santos e Thalita Nery, de Brasília.
Os grupos Éden, as bandas Rafa, Cristo Vive e a cantora Joelma estarão presentes à programação. O encerramento do evento será nos dias 29 e 30 na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró. "Queremos evangelizar em todos os bairros e mobilizar a população para que tenhamos uma grande concentração de membros. Nosso objetivo maior é levar a palavra do Senhor, cumprindo a missão de pregar o Evangelho a todas as criaturas e alcançar a realização de ganhar novas almas para o reino dos céus", frisa o pastor.
A expectativa da igreja é reunir nos bairros cerca de três mil fiéis diariamente e nos dois últimos dias, como não haverá cultos nas demais igrejas da Assembleia de Deus, a previsão é o encontro de 15 mil pessoas. 

 http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/cotidiano8.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário