Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O povo tem os politicos que merece.

Nesta semana que passou dediquei parte do meu precioso tempo para assistir o horário politico gratuito dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Confesso que fiquei extremamente impressionado com o que vi e ouvi. Parecia que estava asssitindo um verdadeiro show de horrores, onde os protagonistas tentavam convencer o eleitor de suas aptdões afim de representá-lo nas Assembléias legislativas e Congresso Nacional.
Candidatos como Maguila, Marcelinho Carioca, Romário, Vampeta, Netinho, Reginaldo Rossi, Tati Quebra-Barraco, Tiririca, Ronaldo Esper, Pedro Manso, Dedé Santana, Mulher Melão, Mulher Pera dentre outros tantos mais, me trouxeram a convicção de que verdadeiramente o povo tem os políticos que merece.

Pois é, como bem disse o ex-presidente francês Charlles de Gaulle,
"Le Brésil n’est pas um pays sérieux"

Deixa a vida me levar, vida leva eu!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário