Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Quatro Decepções
Como pastor, temos conhecidos em muitas igrejas e um irmão me parou esses dias e perguntou o devia fazer para não se decepcionar mais ainda com o pastor da igreja onde ele faz parte?
Enquanto, respondia ele perguntou e como fazer para não se decepcionar com a igreja? Pois amo os irmãos e não quero ter sair de lá. Não tive como responder a pergunta anterior pois ele já mandou outr...a e dizendo que estava decepcionado com um pregador que gostava muito e viu que pregador não era ou nao tinha a vida digna de ser um pregador da Palavra.
Tentei responder as essas questões e quando achava que estava tudo ok, ele disse que a liderança da igreja era massa de manobra do pastor, que todos estavam bitolados e só faziam o que o pastor mandava.
Vejam queridos, tem muita gente em nossas igreja nesta situação. Esse irmão me disse que aquela era a primeira vez que conversava com alguém sobre esse assunto.
Esse irmão estava decepcionado com: O pastor, Com o pregador(não eram a mesma pessoa), com a igreja (os irmãos) e com a liderança da igreja.
No final tentei fazer com ele pensas, se o errado não era ele, mas depois dei uma refletida na situação de muitas igreja por aí que só restou para mim dá aquele velho mas eficiente conselho "olhe somente para Jesus" (Hb. 12:2).
Eu tenho lutado e tenho conseguido seguir esse conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário