Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JMM recebe visita de presidente da Convenção Batista da Jordânia

O presidente da Convenção Batista da Jordânia, Pr. Bahij Akeel, fez uma visita à sede da Junta de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro, onde falou durante um culto com a participação dos funcionários sobre como é anunciar Cristo no Oriente Médio.“Nossa visão como Convenção Batista da Jordânia é plantar o trabalho em todas as regiões onde ainda não há atividade”, conta o Pr. Bahij. Segundo ele, atualmente existem 20 igrejas batistas em todo o país.

A presença dos evangélicos está concentrada no norte da Jordânia. O Pr. Bahij enfatizou que é preciso avançar para as regiões oeste e sul do país, onde há forte presença de beduínos, de maioria muçulmana.Para o Pr. Bahij, a Jordânia é considerada um país estratégico do ponto de vista geográfico para a expansão do Evangelho em todo o Oriente Médio e Norte da África.
“A Jordânia está em relativa tranquilidade em meio a tantos conflitos na região porque o alvo do Senhor é alcançar as nações vizinhas com a Palavra de Deus”, declarou.Após a mensagem, o Pr. Bahij entregou ao gerente de Missões, Pr. Lauro Mandira, uma placa com o símbolo da Convenção Batista da Jordânia. O Pr. Henrique Davanso, ex-missionário na Albânia e que hoje atua como mobilizador para o Centro-Oeste, orou pelo Pr. Bahij. Em seguida, o coordenador de Missões Mundiais para a Ásia, Pr. Renato Reis, fez uma oração pela Jordânia.

Portal Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário