Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avisos Deste fional de Semana - Vingt Rosado

Gincana dos Jovens – No próximo sábado iniciaremos a gincana nos cultos dos jovens. Todos os jovens devem está presente e trazerem visitantes. Orem e participem.

Atualização da Membresia – A nossa recepção está trabalhando visando atualizar a nossa membresia. Peço a você que convertido e faz parte dessa igreja que preencha a ficha de membro da nossa igreja.

Casais no Bom Jardim – No sábado que vem estaremos na Fé do Bom Jardim. Todos os nossos casais devem participar. Conteúdo do encontro está por conta dos irmãos da Fé Bom Jardim.

Evangelizar é Preciso – Individualmente devemos falar da morte de Jesus na cruz para toda pessoa. Precisamos entender que evangelizar é preciso e os não convertidos precisam ser evangelizados.

Não Fomos Criados Para Sermos Pequenos – A Igreja que somos nós está programa para ser grande e não existe limite para nós. Evangelizemos e cresçamos em todos os sentidos.

Evangelização dos Familiares – A partir dessa semana estarei evangelizando os familiares dos irmãos. A prioridade é de familiares que more aqui no Vingt Rosado. Qual vai ser a família que evangelizaremos essa semana.

Grupo de Oração – Forme o seu grupo de oração. Visite irmãs e irmãos e dedique um tempo para oração. Os jovens devem praticar mais a oração em seu dia a dia.

Até o Final do Ano – É nosso desejo chegarmos ao final do ano com 200 irmãos e irmãs em nossa igreja. Para isso, precisamos orar e acima de tudo evangelizar.  Vamos crescer.

Busquemos A Maturidade – Cada crente, seja ele jovem ou adulto, tem um objetivo que é crescer no conhecimento do Senhor Jesus. Decida e cresça espiritual. Deus será sempre honrado.

Vamos Buscar os Afastados – Não podemos esquecer aqueles irmãos que estão afastados da comunhão em Cristo. Vamos busca-los e traze-los de volta a nossa comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário