Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mulher não enterra marido esperando a sua ressuscitação

O fazendeiro Lúcio Chacué colombiano antes de morrer pediu a sua esposa que não o sepultasse, pois segundo ele ressuscitaria, e para isso fez então um pacto com a esposa Alba Yacué em que ela ficaria esperando a sua ressurreição.
Baseada na promessa Alba permaneceu com o corpo escondido na casa porque ele “retornaria à vida” por 30 dias.
“Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”, afirmou a jornal vizinhos do falecido. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.
“O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro”. O corpo não estava em um estado de decomposição maior, pelo motivo de morarem em uma região montanhosa de baixa temperatura, afirmou uma autoridade colombiana.
“Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, disse a Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu ao agente que tratassem o corpo, e que o devolvesse posteriormente, pois queria sepultá-lo no pátio de sua casa, o pedido estava sendo analisado.
Informações Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário