Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O dia do Orgulho Heterossexual e as besteiras da Bancada Evangélica



Por Gutierres Siqueira
O vereador Carlos Apolinário (DEM-SP) resolveu levar uma ideia infeliz até o fim. A Câmara Municipal de São Paulo aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual. Ah, mas não existe a comemoração do Orgulho Gay? Sim, existe e é uma idiotice. Eu não acho que combateremos idiotices com novas idiotices. E é bom lembrar que toda militância com orgulho é um horror! Agora, o Projeto de Lei 204/2005 depende da sanção do prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP).
A exaltação do Orgulho Gay pelas organizações militantes nada mais é do que uma tentativa de “racializar” a causa homossexual. Vamos entrar na onda deles? Aliás, o que nunca devemos é casar a ideia de orgulho com causas políticas. A história ensina que esse caminho nunca deu certo. Se os gays amam declarar essas bobagens, pois que falem sozinhos… Vamos viver em função deles?
O projeto visa defender a “moral e os bons costumes”. Nós, cristãos, defenderemos a moral e os bons costumes com um estilo de vida irrepreensível e não com lei bobas. O nobre vereador honraria mais a moral trabalhando de verdade. Em 2008, um apontamento da organização Transparência Brasil apresentava o autor do projeto como um dos menos produtivos em uma casa legislativa já mergulhada na mediocridade. Dos 55 vereadores paulistanos, Apolinário ficou na posição 47º com um Índice de Relevância de apenas 3,6%. Tomara que tenha melhorado nesses quase três anos!
Que o vereador honre seu mandato com projetos relevantes para a cidade de São Paulo. Ah, e que vereadores evangélicos deste país trabalhem pela cidade e não por leis bobas e homenagens a pastores megalomaníacos. Vamos trabalhar, meu povo!


Comentário do Púlpito Cristão
O deputado federal Eduardo Cunha do PMDB do Rio protocolou no dia 28 de junho, um projeto de lei que, se aprovado, instituiu o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado todo ano no terceiro domingo de dezembro. É a mesma data proposta pelo vereador Carlos Apolinário (DEM), de São Paulo. A justificativa dele? “É preciso resguardar os direitos dos heterossexuais de se manifestarem livremente e que não sejam discriminados”. Ora faça-me o favor!
E sabe o que é pior? É que nao vai faltar evangélico para bater palmas e essa babaquice ainda vai reeleger esse infeliz deputado. Como disse o Gutierres: “não combateremos idiotices com novas idiotices”.

http://www.pulpitocristao.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário