Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Maternidade pública começará a funcionar em dezembro, anuncia Rosalba

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou hoje que Mossoró finalmente vai ganhar o seu hospital-maternidade. Ela funcionará provisoriamente no prédio onde até bem pouco tempo funcionava o Hospital da Unimed. A previsão é de que a maternidade esteja funcionando até dezembro vindouro.
Rosalba esteve hoje visitando o prédio, ao lado do secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, da prefeita Fafá Rosado e vereadora Cláudia Regina. "A nova maternidade vai servir também de hospital-escola para os estudantes da Faculdade de Medicina da Uern", anunciou.
A prefeita Fafá Rosado vibrou com o anúncio. "É sem dúvida a maior reivindicação da população de Mossoró hoje. Precisávamos de uma solução e a governadora a trouxe, mostrando que está sempre atenta aos desejos dos mossoroenses", elogiou.
A vereador Cláudia Regina disse estar emocionada por ver um pleito do seu mandato atendido. "Tenho lutado pela maternidade por entender que um equipamento desses não poderia deixar de existir. Estou muito feliz com o anúncio e levo aqui o meu abraço à governadora através do blog", comemorou.O funcionamento no antigo Hospital da Unimed será temporário porque o Governo pretende construir um hospital novinho para atender com UTIs pediátricas e neonatal. Enquanto isso, o equipamento vai garantir o atendimento de Mossoró e região.



http://www.jornalistapedrocarlos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário