Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grupo ateu instala outdoor em propriedade de igreja com a inscrição “Bem sem Deus” Um outdoor da Freedom From Religion Foundation teve que ser retirado por estar na propriedade da Igreja Christ Cathedral Church, em Ohio. A peça publicitária fazia parte da campanha “Bem Sem Deus” e apresentava uma imagem sorridente de Dylan Galos e é acompanhada das palavras “Eu fico bem sem Deus”. O reverendo Waymon Malone pediu para que o outdoor fosse removido porque estava chateado com o conteúdo do painel, disse a sogra do pastor, Carolyn Kelly, em uma entrevista ao Columbus Dispatch. Em resposta a FFRF informou que não sabia que o painel estava no terreno da igreja e apesar do cartaz estar programado para ficar no local por um mês, a agência Clear Channel já retirou a peça do terreno da igreja. “A ação da censura desta Igreja mostra exatamente porque que a nossa campanha, destinada a promover a aceitação social dos não crentes, é tão importante”, afirmou Annie Laurie Gaynor, que é co-presidente da FFRF. Fonte: Gospel Prime

Grupo ateu instala outdoor em propriedade de igreja com a inscrição “Bem sem Deus”




Um outdoor da Freedom From Religion Foundation teve que ser retirado por estar na propriedade da Igreja Christ Cathedral Church, em Ohio.  A peça publicitária fazia parte da campanha “Bem Sem Deus” e apresentava uma imagem sorridente de Dylan Galos e é acompanhada das palavras “Eu fico bem sem Deus”.
O reverendo Waymon Malone pediu para que o outdoor fosse removido porque estava chateado com o conteúdo do painel, disse a sogra do pastor, Carolyn Kelly, em uma entrevista ao Columbus Dispatch.
Em resposta a FFRF informou que não sabia que o painel estava no terreno da igreja e apesar do cartaz estar programado para ficar no local por um mês, a agência Clear Channel já retirou a peça do terreno da igreja.
“A ação da censura desta Igreja mostra exatamente porque que a nossa campanha, destinada a promover a aceitação social dos não crentes, é tão importante”, afirmou Annie Laurie Gaynor, que é co-presidente da FFRF.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário