Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011


Caroline Celico esclarece motivo de saída da Igreja Renascer
     O casal Caroline Celico e o jogador de futebol Kaká, depois que saíram da Renascer deixaram o público curioso ao não esclarecer o motivo. Caroline Celico falou sobre a Igreja em entrevista à RedeTV na sexta-feira, 22.
     Caroline e Kaká saíram da Igreja Renascer no final do ano passado e não foram para nenhuma Igreja depois disso. Entretanto, quando questionada por isso Caroline diz que a Igreja é sua casa.
     "A nossa Igreja é a nossa casa, e é isso o que eu acredito. Eu acredito que Deus olha para o nosso coração e vê o quanto que nós queremos entregar da nossa vida e do nosso coração para ele, não só em dinheiro".
     Caroline explicou sobre suas declarações para um jornal de São Paulo de que lia a Bíblia e interpretava de maneira diferente, citando na ocasião, o dízimo. Segundo ela, ela tenta quebrar os rótulos de religião, porque "a religião é aquilo de liga a Deus".
     "A minha religião é Jesus, aquilo que me liga a Deus. A minha religião é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas". Segundo ela, existem muitas interpretações da Bíblia e essas intrepretações às vezes não estão dentro do contexto.
     Ao deixar claro que não é contra o dízimo, a esposa de Kaká afirma, entretanto, que, mais que o dinheiro, a oferta maior é a de vida.
     "O meu dízimo hoje não é medido e não é calculado em 10%. A minha oferta hoje é maior do que dinheiro. Porque é uma oferta de vida."
     Caroline disse que acredita que Deus quer olhar para o coração e ver "quanto queremos entregar de nossa vida, de nossos coração para Ele, não só em dinheiro. Deus está querendo o coração da pessoa".
     Ao ser perguntada se continua evangélica, Carol afirma que "evangélico virou uma religião" e é contra os rótulos, justificando que "na Bíblia não vemos nenhum rótulo, nenhum nome e nenhuma denominação".
     No final de seu DVD ela colocou: "Para que rótulos, denominações, nomes, se só há um nome?"

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário