Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ator hollywoodiano reencontra fé em Deus atuando em filme

Reencontro com a fé
O ator Wes Bentley (foto) que poderá ser visto no seu novo filme “There Be Dragons” revelou que desde criança teve uma criação evangélica, mas exatamente na Igreja Metodista, onde seus pais eram pastores junto com um irmão.
Talvez por isso, revela ele, isso tenha me levado a pensar que havia herdado a fé. “Eu sempre achava que eu tinha um relacionamento com Deus, eu sempre achava que eu tinha isso embrulhado assim eu nem sequer considerava que isso não poderia ser o caso e também poderia ser o que tornou minha vida mais difícil.”
A suposição o fez desprover de sua fé e o deixou desprotegido de muitos demônios após sua repentina popularidade. Durante anos, ele lutou contra vício em drogas e álcool, entre outras coisas, e em um cenário inesperado, ele encontrou-se fora disso.
Em seu papel de Manolo em “There Be Dragons,” baseado na história da vida do espanhol São Josemaria Escriva, que fundou a controversa ordem católica Opus Dei, durante a Guerra Civil Espanhola, Bentley encontrou a salvação de seus problemas de substâncias tóxicodependentes, em uma cena na qual seu personagem pede por perdão.
“Eu estava me vestindo e me maquiando para fazer Manolo mais idoso. Quando eu estava me preparando para a cena onde eu estava dizendo a meu filho todas as coisas terríveis que eu tinha feito e pedindo-lhe que orasse por mim e me perdoasse e olhei para o espelho e tive um momento muito poderoso e percebi que eu não queria estar em meu leito de morte, fazendo isso e que eu precisava fazer as pazes com as pessoas na minha vida que me amaram e adoraram,” compartilhou.
“Eu tinha coisas a dizer-lhes, coisas que eram embaraçosas que me fizeram sentir como se não fosse um ser humano, e nesse momento eu percebi, eu quero fazer isso, eu quero fazer isso agora, enquanto eu sou jovem.”
O ator disse que ele retomou o contato com Deus, embora não tenha fornecido detalhes.
Fonte: Christian Post, via Amigos de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário