Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quadrilha assalta delegacia de São Miguel do Gostoso
 
A ousadia de uma quadrilha composta por oito elementos chegou ao extremo na noite da última quarta-feira, na cidade de São Miguel do Gostoso. Bandidos fortemente armados chegaram em dois veículos, renderam os policiais e levaram tudo que puderam.  
Segundo informações repassadas pelo comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por volta das 23h30, os bandidos entraram na delegacia usando um policial como escudo. Em seguida, o refém foi agredido com várias coronhadas e largado no local. A partir de então, os policiais iniciaram uma reação e os bandidos efetuaram um disparo de espingarda 12 que atingiu uma janela e feriu um policial na região abdominal com estilhaços. Na fuga levaram outro policial como refém.
Os policiais saíram em diligências e cruzaram com os bandidos que estavam em um Corsa branco e um Celta, houve intensa troca de tiros. Durante o confronto, o soldado refém foi liberado.
Ainda de acordo com a PM, na invasão à Delegacia apenas dois marginais entraram na unidade, os outros ficaram nos veículos para auxiliar na fuga. Os dois veículos usados pelos bandidos foram abandonados próximo às praias de Muriú e Jacumã. O outro veículo foi localizado na região de Extremoz. Dentro dos carros foram encontradas ferramentas como alicate, pé-de-cabra e maçarico.
Prisões
A polícia fez diligências na região e prendeu duas pessoas, um dos integrantes do bando e a esposa de outro acusado de fazer parte da quadrilha. O primeiro foi identificado como Franciélio de Assis Silva, 24 anos, e a mulher não teve o nome revelado.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor).
O policial usado como refém foi encaminhado ao hospital para tratar dos ferimentos na cabeça. Ele foi examinado e liberado.  

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário