Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Primeira Igreja Batista comemora 67 anos com Conferência Evangelística neste mês

A Primeira Igreja Batista de Mossoró (PIBM), localizada à Rua Lopes Trovão n° 134, estará realizando entre os dias 25 e 27 de fevereiro uma Conferência Evangelística. O evento, que acontece anualmente, é em comemoração ao seu 67° aniversário e terá como tema A Mensagem da Cruz.
A Conferência Evangelística terá como orador oficial o pastor Nilton Paula, da Igreja Batista do Alecrim. Além dele, as Bandas Luz, Etnia e alguns cantores locais participarão do evento. Há 15 anos à frente da igreja, o pastor Marcus José Limeira, espera que mais de duas mil pessoas participem do evento. "Todo ano fazemos as conferências para comemorar o aniversário da igreja. É uma felicidade muito grande está tanto tempo pastoreando essa igreja. Adversidades e problemas surgem como em qualquer outro lugar, mas nada que tenha feito pensar em desistir do ministério", diz.
Sobre o crescimento da igreja, o pastor afirma que ela tem crescido, tanto em membros quanto em quantidade de obras. "Já são 67 anos de Igreja Batista em Mossoró. Sem dúvida é uma data marcante para toda família cristã. Temos trabalhos em vários pontos do Estado e da cidade. Levamos a palavra de Deus por onde quer que andemos e tentamos nos espelhar ao máximo nos mandamentos que Jesus deixou, um deles é pregar aos outros, fazer missões é um dos principais objetivos da igreja", frisa.
Atualmente, a I Igreja Batista tem congregações em Areia Branca, Umarizal, Lajes, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Bom Pastor e Carnaubal. Mesmo com sete congregações para cuidar, Marcus Limeira espera instalar mais quatro este ano. "Grossos, Tibau, Abolição I e Paredões são os nossos próximos alvos. Já iniciamos um projeto para essas localidades e se tudo ocorrer dentro do previsto, ainda em 2011 teremos mais congregações. Quanto mais vidas forem alcançadas para Cristo, melhor", salienta.
O culto na sexta-feira, 25, começa às 19h30. No sábado, 26, o culto será no mesmo horário e no domingo, às 19h.


Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário