Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

População e comerciantes sofrem com a falta de segurança em praça do conjunto Vingt Rosado

Moradores e comerciantes da principal área de lazer do conjunto Vingt Rosado padecem com a insegurança no local há quinze dias. De acordo com a população, depois que a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) retirou o agente municipal de segurança que cuidava da praça Wilton Costa, a situação se agravou.
Conforme o comerciante Geraldo Sousa, que há dois anos possui um quiosque na praça, além de afetar o período de trabalho, os equipamentos também estão sendo destruídos pela ação de vândalos. "Estamos tendo que fechar mais cedo os estabelecimentos para evitar assaltos. Por enquanto não houve roubos aqui. Mas, os equipamentos estão sendo quebrados por vândá-los no período da noite", revela.
Na praça Wilton Costa, localizada na avenida José Ezídio de Lima, existem mais dois estabelecimentos comerciais e equipamentos de lazer e esportivo. O ponto consiste no principal local para o entretenimento e prática esportiva dos residentes do conjunto Vingt Rosado.
A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou indagar do titular da Guarda Civil, sargento Osnildo Morais, os motivos para a retirada do profissional que velava pela segurança da praça e se alguma medida será tomada para conter a ação de vândalos. Porém, até o fechamento desta edição o gestor não respondeu às ligações. 

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário