Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

“Isso é um reconhecimento de que agiram errado. Todo mundo merece uma oportunidade”, diz Fafá

Bruno Barreto
Editor de Política

A prefeita Fafá Rosado (DEM) tratou com ironia a disposição dos quatro vereadores que romperam com ela em novembro de 2010 e que sinalizam retorno a base governista.
A chefe do Executivo municipal em entrevista ao O Mossoroense antes da inauguração do Centro de Reabilitação e Assistência Social (CRAS) disse que foi procurada pelos parlamentares com apelos para um entendimento. "Eles nos procurou mostrando o desejo de voltar a compor e contribuir com o governo municipal. Nós compreendemos. É importante as pessoas reconhecerem que erraram", acrescentou.
A prefeita disse que está disposta a dar uma "oportunidade"  aos vereadores que deixaram a base dela em novembro. "Fico feliz. Isso é um reconhecimento que eles agiram erradamente. Todo mundo merece uma oportunidade. Acho que foi isso que esses quatro vereadores e outros que nos procuraram estão vendo que agiram errado e estão nos procurando. Nós temos que honrar o mandato e trabalhar em prol da população que acreditou em nós", concluiu.
Os vereadores que sinalizaram que gostariam retornar à base governista são: Ricardo de Dodoca (PDT), Francisco José Júnior (PMN), Daniel Gomes (PMDB) e Zé Peixeiro (PMDB), que forma o "G4". Além de Jório Nogueira (PDT), que já tinha deixado a base governista há mais tempo.
OGM
Questionada se já teria uma posição a respeito do Orçamento Geral do Município (OGM), ela disse que ainda está analisando. "Nós estamos analisando para fazer da melhor maneira possível para que não haja prejuízos na assistência à população mossoroense", declarou.
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário