Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Igreja batista faz manifestação em show do cantor Ozzy Osbourne

                          
                                       O cantor Ozzy Osbourne. Foto: Divulgação

    A Igreja Batista de Westboro protestou durante o show do cantor metaleiro Ozzy Osbourne no último sábado em Kansas City (EUA).
    “Deus odeia Ozzy Osbourne. Ele promove toda a podridão e rebelião que pode. Tem o rancor de chamar a igreja de Jesus Cristo de maligna por avisar a todos sobre o destino desse mundo arruinado”, diz o pronunciamento oficial da instituição.
     Liderada pelo pastor Fred Phelps, a igreja usa uma paródia de “Crazy Train” falando sobre o quanto Ozzy é maligno. O cantor se declarou com nojo por usarem sua música para promover “mensagens de ódio e maldade”.
SUNDANCE
   Os mesmos membros do grupo religioso protestam, nesta segunda-feira, 24, contra a estreia do filme "Red State" durante o Festival de Sundance, em Park City (Utah, EUA). A 27ª edição do Festival de Cinema de Sundance começou na quinta-feira, 20, com quase 120 filmes na programação, entre eles o brasileiro "Tropa de Elite 2".
    O evento é o maior e mais popular festival de cinema independente dos Estados Unidos, e ocorre até 30 de janeiro.
    O filme de terror "Red State" conta a história de garotos que caíram em uma armadilha armada por um pastor. 

Portal Creio

Um comentário:

  1. Já ouvi muito punk-rock e metal que é um rock mais pesado e com suas diretizes voltadas para o diabo, quando fiz a minha decisão, entreguei a minha vida a JESUS, comecei a enxergar o quanto é horrível esse mundo metaleiro, esse artista é um dos pilares do metal no mundo e tem que sofrer protesto duro e verdadeiro. Parabéns ao Pastor Fred Phelps pela coragem em nome de JESUS. Hoje ouço rock mas para louvar a JESUS, e edificar a mimha fé.
    Hoje não levanto mas essa bandeira do inferno, levanto a bandeira do cristianismo e visto a minha camisa de crente no Senhor JESUS.

    ResponderExcluir