Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cheques Sem Fundos




RAFAEL FERNANDES - É grave o descaso com que a Prefeitura de Rafael Fernandes tem tratado o funcionalismo público municipal. É o que denuncia o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernandes (Sindiserpran).
A direção do sindicato foi procurada por servidores municipais no último mês de dezembro com a denúncia de que receberam os vencimentos daquele mês em cheque, mas quando foram sacar o dinheiro no Banco do Brasil (agência Pau dos Ferros), não tinha dinheiro em conta.
Segundo a presidente do Sindiserpran, Rosineide Nascimento, o mais grave está ligado ao fato de que a prática estaria se tornando rotina, considerando que este fato já teria ocorrido em outros meses.
Segundo o sindicato, a prefeitura estaria realizando desconto anormal e ilegal no 13º salário dos professores.
Rosineide Nascimento revela que em relação ao 13º o sindicato já procurou a administração municipal e registrou oficialmente a queixa com relação ao caso. Houve promessas de resolução, mas o problema continua.
"O Sindiserpran repudia a postura do prefeito Nicodemo Júnior, que não demonstra nenhum compromisso com os direitos trabalhistas dos servidores municipais,ou seja, nenhum respeito com os trabalhadores. Queremos dizer a todos os servidores e servidoras de Rafael Fernandes que mais do que nunca iremos nos concentrar no dever e na missão deste sindicato, que é defender os seus direitos", destaca a presidente.
O jornal O Mossoroense tentou entrar em contato com o prefeito Nicodemos Júnior no fim da tarde de ontem pelos celulares 915422 e 994167, mas não obteve sucesso. A equipe tentará novo contato no dia de hoje para colher a versão oficial da prefeitura com relação às denúncias formuladas pelo sindicato da categoria. 

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário