Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Número de homicídios bate recorde em Mossoró

Desde 2008 que venho reclamando que estamos entrando no buraco sem fund0 no quesito segurança pública, tudo devido à negligência por parte do Estado.
Já em 2008 eu percebi o grande número de ocorrência de homicídio em Mossoró. No final do ano, só o ITEP de Mossoró registrou 118.
Em 2009 foi mais incisivo com minha critica. Já tinha a conclusão de que os homicídios aconteciam porque o Estado não investigava.
O Estado não tem policia civil preparada com inteligência e perícia técnica, logo não localiza o chefe e mesmo que localizasse, não teria como prender bem.
Quando raramente a Policia Civil prender um pistoleiro, um traficante assassino, este pega pena leve, pois a Civil não periciou bem as provas.
2009 aconteceram 105 homicídios. Como o Estado continuou negligenciando em perícia e inteligência, os crimes aumentaram assustadoramente.
Em 2010, informações extra-oficiais dão conta de que já aconteceram 138 homicídios em Mossoró.
Isto já contabilizando o duplo homicídio que aconteceu hoje à tarde.
Casos como o do meu irmão Marcos Maciel não estão sendo contabilizados pelo ITEP, que funciona somente como juntador de corposE, aí, vai uma previsão triste pra 2011. O cenário será pior do que em 2010, quando o recorde de homicídios em Mossoró foi quebrado.

http://evanioaraujo.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário