Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Em tempos de marmelada, time da Inglaterra entra em campo pela honra e perde por 55 a 0

O Madron, equipe que disputa um campeonato amador na Inglaterra, entrou para a história no último sábado, ao sofrer uma goleada de 55 a 0, em casa, para o líder do torneio, o Llogan. A equipe é a última colocada do campeonato, com um saldo negativo de 225 gols (dois marcados e 227 sofridos). Além do baixo nível técnico da equipe, o Madron se apresentou para jogar contra o Llogan com apenas sete jogadores. O time tinha a opção de não entrar em campo e ser considerado derrotado por 3 a 0, mas preferiu jogar em respeito a desportividade.
"Os times de nossa divisão sempre acabam abandonando o campeonato. Mas nós não faltamos a um jogo sequer nesta temporada. No sábado estávamos com dez jogadores, mas três, na última hora, resolveram não jogar", disse Alan Davenport, secretário-geral do Madron.
Ao término do primeiro tempo, a equipe já perdia o jogo por 24 a 0. Ao final da partida, todos os jogadores do Llogan haviam marcado gols, e o atacante Luke Abbott-Smith foi o artilheiro do confronto, com dez.
"Ninguém gosta de jogos desse tipo. O que posso dizer é que tenho admiração pelos sete jogadores do Madron, que honraram o jogo. Mas provavelmente foi uma perda de tempo para todos. Os jogadores do Madron foram ao bar conosco depois do jogo, e posso dizer que são garotos de ouro", disse Mark Waters, auxiliar-técnico do Llogan. 
Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário