Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Confirmadíssima a reabertura da MAÍSA

Ontem, divulguei a reativação da MAÍSA era fato via grupo empresarial ROSATEX PRODUTOS SANEANTES LTDA e que estes preservariam o nome antigo pela sua força de mercado recriando o polo econômico e social denominada por MAÍSA.
 Todo o seguimento da fruticultura ganha com o ressurgimento da MAÍSA, nome consagrado no passado e que alavancará o seguimento da fruticultura como atividade econômica, e absorção de mão de obra da região.
Junto com a revitalização chega uma unidade fabril para agregar valores com o processamento dos produtos advindos do campo valorizando a atividade primária. 
 A nova MAÍSA pode ser o fim do ciclo do binômio melão/melancia, uma vez que processará as demais frutas tropicais como a manga, caju, umbu, acerola, banana, abacaxi, etc.
 A ICP FAZENDA MAÍSA LTDA marca o início de uma nova etapa na região com a geração de renda decorrente de novos empregos e valores agregados impulsionando o segmento de produção de frutas que deverá ter mais facilidades para escoar sua produção.
Transcrevo uma frase na íntegra de Dr. Dario que diz: “(...), a chegada da mencionada indústria viabilizará a inserção na economia do Estado, de mais de 30.000 hectares de terras na atividade de fruticultura [a- 19.500 – Assentamento “Fazenda MAÍSA”; b- 3.500 hectares do assentamento “Pau Branco”; c- 3.500 hectares do Assentamento da “Fazenda São João” e outros núcleos coloniais].”
“(...). “NOVA MAÍSA”: Um sonho resgatado do túnel do tempo, que se encontra na iminência de transformar a vida de muitos, resgatando a alegria de uma população, com devolução da  realidade representada pela prosperidade de outrora.”


EVÂNIO ARAÚJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário