Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

Ciro Gomes abre o jogo e diz o que pensa sobre Dilma e o PT.

 

Já afirmei neste blog, que não sou filiado a partido político algum, como também nunca me candidatei a qualquer cargo público. Para mim, servir a Cristo como pastor  é o mais sublime ofício que um homem pode almejar. No entanto, isto não significa dizer que não devo como cidadão participar dos rumos do meu país.  Vale a pena ressaltar que em 16 anos de ministério pastoral jamais usei  o púlpito da minha igreja para manipular o povo de Deus, em prol de um político qualquer. Durante todos os anos de meu ministério NUNCA fiz acordos politicos ou apresentei candidatos àqueles que o Senhor me confiou. Contudo, acredito que como escritor e formador de opinião tenho obrigação de  compartilhar com os meus leitores os mandos e desmandos de politicos que buscam a qualquer preço atingir os seus objetivos. Isto posto,  não posso me calar diante das barganhas, sandices e loucuras de gente que não pensa no povo brasileiro e sim somente em atingir os seus objetivos pessoais.
Confesso que essa politicagem do me enoja profundamente. Veja por exemplo o que Ciro Gomes, um dos  coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República,  disse em 26 de abril, a respeito do PMDB, de Michel Temer e de Dilma
Sobre o PMDB:
“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.”
Sobre a aliança do PT com o PMDB
“Nas eleições gerais de 2010, vamos  ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.
Sobre o Ibope 
“O Ibope, o Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro. Esse aí eu conheço de longuíssima data! Mas vende [pesquisa] e vende mesmo!”
Sobre Lula e o PT golpista

“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra!O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”
Quem é o melhor candidato?

“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”
Caro leitor, por favor responda sinceramente: diante disto que você acabou de ler, ver e ouvir dá pra confiar no PT? Porque a Dilma mesmo sabendo das veementes "opiniões" de Ciro sobre ela e seu partido o convidou para coordenar sua campanha politica? Outra coisa: Porque será que Ciro Gomes, mesmo pensando opostamente ao PT e a Dilma, aceitou coordenar o projeto politico do PT?
Pois é, Complicado não é verdade?
Como bem disse Platão, "Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente  pelo fato que serão governados por aqueles gostam."
Pense nisso!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário