Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bispo Macedo responde a Silas Malafaia

Pelo visto o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, gosta mesmo de polemicas. Depois de se desentender via twitter com o pastor Caio Fabio que lhe retrucou quando resolver deixar de apoiar Marina Silva para apoiar José Serra, agora é a vez do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo.
Bispo Macedo, que foi criticado por Malafaia por ter afirmado ser a favor do aborto, respondeu com insinuações a cerca do apoio repentino ao candidato José Serra e suas propostas.
Macedo lembrou do histórico de aborto envolvendo a família do candidato do PSDB e de seu claro e assumido apoio a união civil homossexual, temas os quais Malafaia dizia em seu programa ser o que fez ser ativista contra a candidata do PT..
Veja a resposta do bispo ao pastor:
“Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé”.

http://www.jornalmundogospel.com/?p=3156

Nenhum comentário:

Postar um comentário