Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O evangelho de vergonha dos apóstolos brasileiros.

Ontem eu escrevi um artigo onde demonstrei a minha indignação e perplexidade em saber que já existem igrejas coroando os seus pastores.

Confesso que esse triunfalismo neopentecostal já passou dos limites. Lamentavelmente esse tipo de gente, só fala, pensa e deseja fama e poder. Para piorar a situação seus slogans não falam de serviço e sim de triunfo; não falam de lavar os pés dos santos, mas de conquistar o mundo; não falam de sofrimento, mas de vitória sobre a pobreza; não falam de humildade e sim de luxúria.

Há pouco fiquei sabendo da história de um pastor que foi a um restaurante participar de uma reunião de ministros do evangelho. Como, ele não estava almoçando como os demais, um apóstolo lhe perguntou: "Por que você não está comendo? O pastor meio sem graça respondeu dizendo que estava em jejum. Para supresa dele, o tal apóstolo replicou dizendo:  - "eu sou apóstolo, eu te libero do seu Jejum!"
Caro leitor, que loucura é essa? O que essa corja pensa que é? Esses apóstolos se sentem acima do bem e do mal. Será que eles de fato pensam que possuem este poder todo?
Ao final da tarde, com a alma angustiada em virtude deste evangelho de vergonha  pregado pelos apóstolos brasileiros, assisti um vídeo do Pr. John Piper que muito falou ao meu coração, o qual reproduzo abaixo.
Que Deus teha misericórdia de cada um de nós!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário