A parceria da Brahma, marca do grupo Ambev, com os clubes brasileiros, é baseada sempre no desenvolvimento de ações conjuntas de marketing. A marca se associa a equipes para ter prioridade ou exclusividade na comercialização de produtos em estádios e centros de treinamento e para garantir o direito de explorar as marcas dos times.
“Acreditamos que essa nova geração de latas colecionáveis dos clubes é uma forma da Brahma reforçar a paixão dos torcedores por seu time do coração”, disse Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.
As latas dos clubes cariocas terão cores identificadas com cada uma das equipes. Além disso, os produtos farão associação com uma camisa: o Botafogo lembrará do número 7, o Fluminense será atrelado ao 9 e Flamengo e Vasco com o 10.
As embalagens foram produzidas pela Nova Rio, maior fábrica da Ambev na região. Além disso, a agência Africa desenvolveu material relacionado às latas para divulgar nos pontos de venda o lançamento da nova linha.
http://www.maquinadoesporte.com.br/
“Acreditamos que essa nova geração de latas colecionáveis dos clubes é uma forma da Brahma reforçar a paixão dos torcedores por seu time do coração”, disse Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.
As latas dos clubes cariocas terão cores identificadas com cada uma das equipes. Além disso, os produtos farão associação com uma camisa: o Botafogo lembrará do número 7, o Fluminense será atrelado ao 9 e Flamengo e Vasco com o 10.
As embalagens foram produzidas pela Nova Rio, maior fábrica da Ambev na região. Além disso, a agência Africa desenvolveu material relacionado às latas para divulgar nos pontos de venda o lançamento da nova linha.
http://www.maquinadoesporte.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário