Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RAZÕES PARA NÃO PECAR

1. Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2. Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus
3. Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempre o entristece.
4. Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus líderes espirituais.
5. Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza em meu coração.
6. Porque estou fazendo o que não devo fazer.
7. Porque o meu pecado sempre me torna menor do que eu poderia ser.
8. Porque os outros, incluindo a minha família, sofrem conseqüências por causa do meu pecado.
9. Porque o meu pecado entristece aos santos.
10. Porque o meu pecado causa regozijo nos inimigos de Deus.
11. Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei, quando na realidade, eu perdi.
12. Porque o pecado pode impedir que eu me qualifique para a liderança espiritual.
13. Porque os supostos benefícios de meu pecado nunca superam as conseqüências da desobediência.
14. Porque o arrepender-me de meu pecado é um processo doloroso, mas eu tenho de arrepender-me.
15. Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perda eterna.
16. Porque o meu pecado pode influenciar outros a pecar.
17. Porque o meu pecado pode impedir que outros conheçam a Cristo.
18. Porque o pecado menospreza a cruz, sobre a qual Cristo morreu com o objetivo específico de remover o meu pecado.
19. Porque é possível pecar e seguir o Espírito Santo, ao mesmo tempo.
20. Porque Deus escolheu não ouvir as orações daqueles que cedem ao pecado.
21. Porque o pecado rouba a minha reputação e destrói o meu testemunho.
22. Porque outros, mas sinceros do que eu, são prejudicados por causa do meu pecado.
23. Porque todos os habitantes do céu e do inferno testemunharão sobre a tolice deste pecado.
24. Porque a culpa e o pecado podem afligir minha mente e causar danos ao meu corpo.
25. Porque o pecado misturado com a adoração torna insípidas as coisas de Deus.
26. Porque o sofrer por causa do pecado não tem alegria nem recompensa, ao passo que sofrer por causa da justiça tem ambas as coisas.
27. Porque o meu pecado constitui adultério com o mundo.
28. Porque, embora perdoado, eu contemplarei novamente o pecado no Tribunal do Juízo, onde a perda e o ganho das recompensas eternas serão aplicados.
29. Porque eu nunca sei por antecipação quão severa poderá ser a disciplina para o meu pecado.
30. Porque o meu pecado pode indicar que ainda estou na condição de uma pessoa perdida.
31. Porque pecar significa não amar a Cristo.
32. Porque minha indisposição em rejeitar este pecado lhe dá autoridade sobre mim, mais do que estou disposto a acreditar.
33. Porque eu prometi a Deus que Ele seria o Senhor da minha vida.

“Renuncie seus direitos, rejeite o pecado, renove sua mente, confie em Deus”.
Pr. Manoel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário