Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não Agüento Mais II

Não agüento mais a hipocrisia de casais que quando estão bem se afastam da igreja. Mas quando estão com problemas me procuram para que eu ‘salve’ o seu casamento. Até quando isso continuará?
Não agüento mais a cara de pau de alguns cônjuges que chegam à igreja com a cara e a linguajem de santo, mas que em casa agiram como verdadeiros ‘filhos do diabo’, dizendo poucas e boas para o seu cônjuge. Fazendo confusão e acusação.
Não agüento mais a nossa facilidade de adaptarmos a nossa vida aos sistemas e prazeres do mundo e quando é para agirmos de conformidade com a Palavra de Deus, como é o caso do perdão falamos que é muito difícil.
Não agüento mais ouvir os pais de adolescentes e jovens dizerem que não sabem mais o que fazer com seus filhos. Creio que tanto os filhos como os pais devem ser disciplinados.
Não agüento mais ver crentes abandonando a veracidade e a clareza bíblica para darem ouvidos a idéias, sonhos, profecias, línguas e profetadas mentirosas e enganadoras.
Não agüento mais ver crentes que só se alimentam dominicalmente, deixando de se alimentarem diariamente do pão da vida.
Não agüento mais conviver com irmãos e irmãs que não tem coragem de confrontar outro e fica soltando indiretas ou usando outros para mandar recados.
Não agüento mais orar, visitar, aconselhar, instruir, estudar e pregar a Palavra de Deus e não ver o resultado(mudanças) na vida de alguns irmãos.
Meu grande objetivo é fazer os irmãos entenderem que precisamos melhorar. Não podemos achar que está tudo muito bem. É preciso avançar, a partir de mim. Portanto, cresçamos sempre.
Pr. Manoel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário