Total de visualizações de página

sábado, 28 de agosto de 2010

Informes da Fé Alto de São Manoel

1. COMUNICADO: Na semana que passou distribuímos um comunicado entre os vizinhos de nossa Igreja (Ibrfe - São Manoel) imediatamente recebemos vários telefonemas dizendo QUEM JOGOU as pedras. Vamos entregar as informações a Policia e a justiça. Vamos continuar orando.
2. MANHÃS DE SETEMBRO: “Encorajamento para dias difíceis”, começa próximo domingo dia 05 com“... Forças para continuar...” (Pr. Rinaldo). Alguns Jovens e adolescentes estarão no Congresso. Estaremos orando por eles. Todos os demais crentes da Fé, juntos realizaremos grandes cultos de encorajamento. Venha participar, participação espontânea dentro do tema
3. CULTOS DE ORAÇÃO: A Igreja da Fé é defensora e propagadora do culto de oração. Em Mossoró este culto é realizado em dois dias diferentes: Quartas - feiras Ibrfé São Manoel, 19h30min. Ibrfé - Bom Jardim, 19h: 00 Ibrfé - Liberdade I, 19h: 30min. Quintas Feiras: Ibrfé - Vingt-Rosado, 19h30min. Ibrfé - Alto da Conceição, 19h: 00 e Ibrfé - Sumaré, 19h: 30min. No próximo domingo anunciaremos o rodízio de pregadores.
4. CARACTERÍSTICAS DOS PERTURBADORES DO POVO DE DEUS: Arrogância. Desobediência. Traição. Calúnia. Fofoca. Piedade aparente. As heresias têm apenas aparência de boa e verdadeira doutrina, mas serão suplantadas pela verdade da sã doutrina. Afastai-vos deles diz o Apostolo Paulo. (Romanos 16: 17-18)
5. NÃO IMPORTA POR ONDE VOCÊ INICIA NA IDA OU NA VOLTA HAVERÁ VENTOS CONTRA: Um rapazito conduzia a irmã por um trilho de montanha e o caminho não era muito fácil. “Isto não é nenhum caminho de jeito,” queixou-se a irmã. “Está cheio de pedras e montículos”. E o irmão respondeu, “ Certo, os montículos são o que te faz escalar.”
6. “TÁ BOM”, É O INIMIGO DO CRESCIMENTO: Na Ibrfé o bom é inimigo do excelente. “Tá bom!” Esta frase traduz medo... É muito fácil se contentar com o BOM... Fico triste quando ouço de irmãos, pastores e lideres. “Foi muito bom”, “Estamos satisfeito”, “Tá bom assim”. Isto é miopia ministerial, comodismo e medo de crescer.
7. “SERVOS INÚTEIS” Quantas vezes nos vangloriamos de fazer isto ou aquilo na igreja, de sermos pessoas ativas só porque tocamos, ensinamos, pregamos, evangelizamos, discipulamos, contribuímos... Será que isso é suficiente? Lucas 17: 10 é um alerta! Se fizermos apenas aquilo que devemos fazer, então somos servos inúteis! Devemos ir além.
8. OS QUE RETROCEDEM: É normal todo final de ano fazermos avaliação ministerial, computar os resultados positivos e negativos. Com esta prática há 35 anos, no inicio de cada ano eu faço uma leitura dos que retrocedem na Igreja da Fé, pastores, lideres e crentes de um modo geral. E lembro que Deus não tem prazer naqueles que retrocedem. (Heb.10:36-39)
9. “TORNE-SE UM DE NÓS”. A Igreja da Fé é uma igreja séria. Ela tem como propósito glorificar a Deus. Como Missão levar o evangelho de Cristo a cada pecador. E como foco cuidar de gente. Nossa história é ilibada. Os que nos deixam, é porque não é nosso, é isto que o apostolo João diz: "Saíram de nós, porque não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário