Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Igreja Dos Meus Sonhos

A igreja dos meus sonhos será sempre desafiada a sair da sua zona de conforto individual e sempre se coloca no caminho do próximo para servi-lo seja com seus bens, seja com seu consolo, atenção, cuidado e exortação.
A igreja dos meus sonhos tem sua fé alimentada, quer pelo constante encorajamento mútuo, quer pela possibilidade de suporte ao fraco, consolo ao desanimado e oportunidades aos que caírem.
A igreja dos meus sonhos desmascara a religiosidade e faz com que as pessoas sejam mais valorizadas que os escritórios, orkuts, agendas, programas e projetos materiais.
A igreja dos meus sonhos preenche o vazio existencial das pessoas, dar sentido a vida, corrige rumos e dá orientação segura de como é para viver.
A igreja dos meus sonhos coloca o pé na lama, vai ao encontro das pessoas, para ouvir suas histórias singulares, discernir seus mundos interiores trancados em chaves de defesa e aconselhá-las biblicamente dando respostas que não são encontradas em manuais de aconselhamento.
A igreja dos meus sonhos tem na evangelização a sua missão máxima.
A igreja dos meus sonhos é consciente de que só a ela pertence exclusividade da adoração a Deus.
A igreja dos meus sonhos enxerga o discipulado como a missão educadora da igreja.
A igreja dos meus sonhos ganha e recebe pessoas/problemas e as trata biblicamente até mostrarem maturidade bíblica.
A igreja dos meus sonhos tem o aconselhamento como a sua função consoladora.
A igreja dos meus sonhos vê a comunhão como missão conciliadora.
A igreja dos meus sonhos sabe que o avivamento espiritual é a missão dinâmica da igreja.
A igreja dos meus sonhos é sabedora que a preservação da doutrina funciona como a missão conservadora da igreja.
Pr. Manoel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário