Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu não quero a unção de R$ 610,00 de Silas Malafaia e Morris Cerrulo.

Estou angustiado! Minha alma está inquieta! Sinto-me abatido por aquilo que tenho visto e ouvido na televisão. Não suporto mais ouvir a respeito da unção financeira dos ultimos dias. Estou cansado deste evangelho mercantilista que pede comercializa bênçãos e vitórias.
Como já escrevi anteriormente eu não quero a unção financeira de Morris Cerrulo. Eu não cobiço a unção da prosperidade de Silas Malafaia. Eu não creio que Morris Cerrulo seja profeta, de Deus. Eu discordo da hermeneutica e exegesse deste profeteiro. Eu não almejo trocar R$ 610,00 por bênçãos de prosperidade. Eu não desejo esse evangelho cabalístico e cheio de números. Eu não quero a unção especial da prosperidade de homens que só falam em dinheiro. Eu não quero o enriquecimento mediante as ofertas do povo de Deus.
Caro leitor, este não é, nunca foi e jamais será o evangelho do meu Senhor. A graça do Senhor me basta, a sua providencia me é suficiente!
Chega, não suporto mais ver o comercio do nome de Deus, antes pelo contrário, anseio por ver o evangelho vivido por Lutero, Calvino, Jonathan Edwards, John Wesley, Spurgeon, Lloyd Jones entre tantos outros mais, sendo pregado de forma eficaz em nosso país.
Que o Senhor tenha misericórdia de sua igreja e nos reconduza novamente aos valores inegociáveis da sã doutrina!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário