Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ufersa cobra da PMM melhorias a curto prazo na infraestrutura da avenida Francisco Mota


av_fco_motaA duplicação da avenida Francisco Mota está sendo planejada, mas, antes disso, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) cobra algumas melhorias de infraestrutura básica a curto prazo. Representantes da instituição se reuniram ontem, 2, com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Ambiental (Sedetema), Alexandre Lopes, para pleitear pequenas reformas para o local.
Segundo o reitor da instituição, Josivan Barbosa, a avenida precisa de mais iluminação, melhor sinalização e uma linha de ônibus que dê acesso ao conjunto Vingt Rosado. Além disso, Barbosa reclama que, ao redor da Ufersa, tem-se acumulado bastante água nos dias de chuva, por causa da falta de infraestrutura das ruas.
"Primeiro, em frente à Universidade você vê logo dois lagos. A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) não está fazendo a sua parte, que é básica. A Universidade fez a parte dela", afirma o reitor. Ele diz que a intenção é melhorar a Francisco Mota com procedimentos básicos que podem ser realizados antes da duplicação da avenida.
"Precisa de uma finalização melhor daquela via, mais sinalização. À noite, precisa também de iluminação. E precisamos de uma parada de ônibus para quem vai para o Vingt Rosado. A Prefeitura não tem que esperar pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), porque, mesmo antes da duplicação, precisamos disso a curto prazo", completa.
A reportagem tentou contato com o secretário Alexandre Lopes, para saber que providências podem ser tomadas em relação ao caso, mas não obteve êxito nas ligações. 
 
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário