Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mulheres viciadas, grávidas e sem fazer pré natal


Um destino cruel. É o que espera as crianças que nascem de mães viciadas em crack. Este quadro negro existe em Mossoró.
Veja o que informa Flávio Roberto, membro do Conselho Tutelar de Mossoró.
Num levantamento inicial encontrou 4 mulheres grávidas na rua do Itajubá, região Norte de Mossoró, viciadas e grávidas e sem fazer pré-natal.
Teve uma mulher que relatou ao Conselho que já tem seis filhos e quer ter mais dois, para ficar igual à mãe dela. É uma tragédia continuada.
E não é só no Itajubá. O mesmo cenário trágico pode ser observado no Alto do Louvor. Segundo Flávio Roberto, o local também será mapeado.
E tem mais. Esta semana uma mulher grávida de 7 meses, viciada em crack, foi esfaqueada pelo marido também viciado em crack.
O Conselho pensa em interditá-la para não deixar ela ficar com o filho quando nascer, por entender que a criança correr riscos.
Além de tudo isto, Mossoró não tem hospital infantil e nem UTI neonatal suficiente para atender as crianças do município.
Sinceramente, sinceramente mesmo não entendo como o município foi agraciado com o Selo Unicef.
E os figurões que controlam a Prefeitura de Mossoró têm uma mania de persegui quem critica, mesmo aqueles que estão certos.
“Sou membro da comissão pro selo UNICEF 2009-2012 e o povo da PMM já estão querendo me substituir porque critico muito...”, diz Flávio Roberto.

http://evanioaraujo.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário