Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Domingo pregarei sobre a vida de Deus. Peço oração e que os irmãos tragam visitantes pra ouvirem a Palavra.
Domingo teremos Escola dominical normalmente, pois o congresso dos casais foi cancelado.
Amanhã voltaremos a realizar o culto dos jovens. Queremos todos juntos e motivados.
Hoje a noite não teremos o culto infantil. Ele acontecerá na sexta que vem.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casais na Igreja

Enquanto os jovens irão sair, os casais estarão na igreja. Queremos todos os casais e vamos aproveitar para convidar casais amigos. 
Jovens na Fé Alto da Conceição

Amanhã iremos até a Fé no alto da Conceição. Sairemos da igreja as 7 da noite. 
Culto Infantil

Hoje temos Culto Infantil e os pais devem ir deixar os filhos na igreja. Começa às 19hs.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Batismo dia 06/05

No próximo dia 06/05 teremos o primeiro batismo do ano no Sementes. Quem é convertido já está pronto para se batizar.
Peço aos irmãos que orem por Kleber, esposo de Francis. Ele está na UTI do Wilsom Rosado. Suspeita ter tido um infarto.
A Convicção de Jó

Hoje vou pregar sobre: A Convicção de Jó. Venham para oramos juntos e aprendermos do Nosso Grande Deus.