Noticiar e informar aos irmãos da Fé como um todo e em especial aos da Fé vingt Rosado, as informações que de fato interessam e assim, nos mantermos conectados aos fatos do dia a dia.
Total de visualizações de página
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Pesquisa sobre nações mais democráticas e abertas ao Evangelho
Dados mostram que o Governo do Reino Unido é o mais admirado por líderes evangélicos americanos
Líderes evangélicos dos Estados Unidos participaram de recente pesquisa que apontou o governo do Reino Unido como o mais admirado.
Quando lhe perguntaram "qual governo no mundo você mais admira (que não os EUA)?", líderes evangélicos apontaram uma variedade de países democráticos, como o Reino Unido, que lidera com 27 por cento. Outras nações incluídas na classificação são: Israel, com 23 por cento; Canadá, com 19 por cento, Austrália com 15 por cento, e Alemanha, 8 por cento.
Há muito tempo, os evangélicos são envolvidos nos cuidados com a educação, assistência médica e trabalho missionário em países ao redor do mundo. Este compromisso levou, em agosto, à pesquisa com líderes sobre países mais admirados.
"O amor pelo país e patriotismo é uma característica comum dos cristãos americanos", disse Leith Anderson, presidente da Associação Nacional de Evangélicos. "Estamos nos preocupando com outras nações e também abertos a aprender com as bênçãos delas."
Na maioria dos casos, os líderes escolhem países que são mais parecidos com os Estados Unidos, especialmente aqueles com uma forte história cristã. Todos os países citados também têm democracias sólidas.
Do Reino Unido, Ron Hamilton, da conservadora Conferência Congregacional Cristã disse: "Este governo continua a desempenhar um papel significativo na busca pela paz mundial, apoiando outros líderes mundiais na luta contra o terrorismo e despotismo."
Evangélicos americanos também têm, tradicionalmente, apoiado a nação de Israel. Harry Jackson, presidente da Coalizão de Liderança de Alto Impacto, elogiou Israel pelo seu nível de inovação e utilização dos recursos.
Paul de Vries da Escola Divindade de Nova Iorque rotula Israel como uma "democracia vibrante, comprometida com valores essenciais bíblicos, mesmo em uma parte perigosa do mundo."
Esse estudo com líderes evangélicos é uma pesquisa mensal do Conselho de Administração da Associação Nacional de Evangélicos. Eles consultam a opinião de diferentes denominações e representantes de uma ampla gama de organizações evangélicas, incluindo missões, universidades, editoras e igrejas.
Fonte: Charisma News / Redação CPAD News
Quando lhe perguntaram "qual governo no mundo você mais admira (que não os EUA)?", líderes evangélicos apontaram uma variedade de países democráticos, como o Reino Unido, que lidera com 27 por cento. Outras nações incluídas na classificação são: Israel, com 23 por cento; Canadá, com 19 por cento, Austrália com 15 por cento, e Alemanha, 8 por cento.
Há muito tempo, os evangélicos são envolvidos nos cuidados com a educação, assistência médica e trabalho missionário em países ao redor do mundo. Este compromisso levou, em agosto, à pesquisa com líderes sobre países mais admirados.
"O amor pelo país e patriotismo é uma característica comum dos cristãos americanos", disse Leith Anderson, presidente da Associação Nacional de Evangélicos. "Estamos nos preocupando com outras nações e também abertos a aprender com as bênçãos delas."
Na maioria dos casos, os líderes escolhem países que são mais parecidos com os Estados Unidos, especialmente aqueles com uma forte história cristã. Todos os países citados também têm democracias sólidas.
Do Reino Unido, Ron Hamilton, da conservadora Conferência Congregacional Cristã disse: "Este governo continua a desempenhar um papel significativo na busca pela paz mundial, apoiando outros líderes mundiais na luta contra o terrorismo e despotismo."
Evangélicos americanos também têm, tradicionalmente, apoiado a nação de Israel. Harry Jackson, presidente da Coalizão de Liderança de Alto Impacto, elogiou Israel pelo seu nível de inovação e utilização dos recursos.
Paul de Vries da Escola Divindade de Nova Iorque rotula Israel como uma "democracia vibrante, comprometida com valores essenciais bíblicos, mesmo em uma parte perigosa do mundo."
Esse estudo com líderes evangélicos é uma pesquisa mensal do Conselho de Administração da Associação Nacional de Evangélicos. Eles consultam a opinião de diferentes denominações e representantes de uma ampla gama de organizações evangélicas, incluindo missões, universidades, editoras e igrejas.
Fonte: Charisma News / Redação CPAD News
Criado laboratório para congelamento de corpos e posterior ressuscitação
Cientistas anunciaram recentemente a criação de um laboratório na Espanha onde corpos poderão ser congelados para conservação enquanto a ciência avança nos estudos que podem descobrir meios para ressuscitá-los.
O país tem planos para a criação do Cemitério-Laboratório Ibero-Americano de Criopreservação, que terá a capacidade para abrigar 500 corpos e custará 100 milhões.
O cemitério será financiado por interessados de alto poder aquisitivo e ainda não tem data para início de funcionamento.
Francisco Roldán, diretor da recém-criada Associação Ibero-Americana de Criopreservação, entidade que reúne quase cem médicos, diz que os interessados não só desejam viver eternamente, como ainda esperam se beneficiar das descobertas científicas futuras para estar sempre jovens.
O preço para ter o corpo congelado a uma temperatura de -196ºC em um caixão de alta tecnologia industrial (foto) é de R$ 140 mil por cadáver. O investimento não possui garantias.
“Ficção científica? Se quiserem chamar assim, pois que chamem. Milhares de anos atrás os homens sonhavam voar e não imaginavam que um dia o faríamosem um avião. Hojeressuscitar pode parecer a mesma utopia. Mas quem pode limitar os avanços da ciência?”, perguntou Roldán, que é formado em ciências políticas, e não em medicina.
As opinões de cientistas e líderes religiosos divergem com relação à validade da iniciativa.
O porta-voz da Comissão de ética da Organização Médica Nacional disse à BBC Brasil que “não se trata de impedir os avanços da ciência, nem de criar falsas expectativas. Mas de saber quais são os limites médicos, humanos e até divinos, se for o caso”.
Para o pesquisador Ramón Risco Delgado, chefe do Departamento de Criopreservação da Universidade de Sevilha, “em mais de 50 anos de tentativas, no máximo a ciência conseguiu reviver o rim de um coelho e o útero de um rato. Conservar um cadáver humano congelado com a esperança de ressuscitá-lo no futuro não tem sentido. é um engano absoluto”.
Roldán rebate explicando que “com estas técnicas corremos contra o relógio. Assim que se constata a morte legal, o cérebro continua enviando impulsos elétricos durante uns instantes. E é durante esse tempo que aplicamos a vitrificação”.
Já do ponto de vista do membro da Academia Brasileira de Ciências e professor titular do Instituto de Química da Universidade de Campinas (Unicamp), Marcos Eberlin, que é membro da primeira Igreja Batista de Campinas, a proposta beira o absurdo.
“É uma ilusão, não existe a possibilidade, no atual estágio das pesquisas do fenômeno do ressuscitamento ocorrer”. “É mais ficção científica do que realidade” atesta.
De acordo com Eberlim, a restituição da vida é uma ilusão, pois a vida tem de ser restaurada por completo – “e a alma e espírito?”, questiona.
Na visão de líderes evangélicos, a questão é indiscutível, dada a ordem bíblica ao homem de morrer uma só vez.
Por outro lado, a Associação Ibero-Americana de Criopreservação diz que os primeiros sinais das possibilidades de ressuscitamento já existem, e usam o exemplo dos óvulos humanos para fecundação.
Fonte: Christian Post
Cientistas anunciaram recentemente a criação de um laboratório na Espanha onde corpos poderão ser congelados para conservação enquanto a ciência avança nos estudos que podem descobrir meios para ressuscitá-los.
O país tem planos para a criação do Cemitério-Laboratório Ibero-Americano de Criopreservação, que terá a capacidade para abrigar 500 corpos e custará 100 milhões.
O cemitério será financiado por interessados de alto poder aquisitivo e ainda não tem data para início de funcionamento.
Francisco Roldán, diretor da recém-criada Associação Ibero-Americana de Criopreservação, entidade que reúne quase cem médicos, diz que os interessados não só desejam viver eternamente, como ainda esperam se beneficiar das descobertas científicas futuras para estar sempre jovens.
O preço para ter o corpo congelado a uma temperatura de -196ºC em um caixão de alta tecnologia industrial (foto) é de R$ 140 mil por cadáver. O investimento não possui garantias.
“Ficção científica? Se quiserem chamar assim, pois que chamem. Milhares de anos atrás os homens sonhavam voar e não imaginavam que um dia o faríamosem um avião. Hojeressuscitar pode parecer a mesma utopia. Mas quem pode limitar os avanços da ciência?”, perguntou Roldán, que é formado em ciências políticas, e não em medicina.
As opinões de cientistas e líderes religiosos divergem com relação à validade da iniciativa.
O porta-voz da Comissão de ética da Organização Médica Nacional disse à BBC Brasil que “não se trata de impedir os avanços da ciência, nem de criar falsas expectativas. Mas de saber quais são os limites médicos, humanos e até divinos, se for o caso”.
Para o pesquisador Ramón Risco Delgado, chefe do Departamento de Criopreservação da Universidade de Sevilha, “em mais de 50 anos de tentativas, no máximo a ciência conseguiu reviver o rim de um coelho e o útero de um rato. Conservar um cadáver humano congelado com a esperança de ressuscitá-lo no futuro não tem sentido. é um engano absoluto”.
Roldán rebate explicando que “com estas técnicas corremos contra o relógio. Assim que se constata a morte legal, o cérebro continua enviando impulsos elétricos durante uns instantes. E é durante esse tempo que aplicamos a vitrificação”.
Já do ponto de vista do membro da Academia Brasileira de Ciências e professor titular do Instituto de Química da Universidade de Campinas (Unicamp), Marcos Eberlin, que é membro da primeira Igreja Batista de Campinas, a proposta beira o absurdo.
“É uma ilusão, não existe a possibilidade, no atual estágio das pesquisas do fenômeno do ressuscitamento ocorrer”. “É mais ficção científica do que realidade” atesta.
De acordo com Eberlim, a restituição da vida é uma ilusão, pois a vida tem de ser restaurada por completo – “e a alma e espírito?”, questiona.
Na visão de líderes evangélicos, a questão é indiscutível, dada a ordem bíblica ao homem de morrer uma só vez.
Por outro lado, a Associação Ibero-Americana de Criopreservação diz que os primeiros sinais das possibilidades de ressuscitamento já existem, e usam o exemplo dos óvulos humanos para fecundação.
Fonte: Christian Post
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Liquida Mossoró começará dia 27 de setembro e terá sorteio de 5 veículos
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizará de 27 de setembro a 8 de outubro, a campanha Liquida Mossoró 2011, com sorteio de valiosos prêmios.O presidente da CDL, Alexandrino Lima, informa que os consumidores concorrerão a quatro motos e um carro 0 Km. A expectativa da CDL é que este ano pelo menos 250 lojistas adiram à campanha de descontos no comércio.
http://www.gutembergmoura.com.br/
Entenda a estrutura financeira das religiões
As monoteístas são sustentadas por fiéis, já as politeístas funcionam mediante a pagamento de serviços
Nas religiões monoteístas – Judaísmo, Cristianismo, Islamismo – isso é, que requerem a crença exclusiva em um só Deus, o apoio financeiro vem através de tributos e doações voluntárias de seus membros.
Como consequência, um templo, igreja ou mesquita exerce pressão coletiva e outros tipos de sanções grupais para garantir a ajuda financeira contínua dos fiéis à religião.
Já nas religiões com estrutura privada – tendem a ser politeístas - ou difusa, por exemplo, o hinduísmo e o budismo que são religiões privadas, os fiéis realizam atos religiosos sozinhos e pagam uma taxa para um monge pelo serviço.
Nestes casos, as atividades religiosas são partes da vida diária e podem ser feitas a qualquer momento do dia. Elas não requerem nem um grupo de fiéis nem a presença dos monges.
Independente do nome que essas doações recebem, os fundos arrecadados são destinados à manutenção do templo, mas em alguns casos a riqueza adquirida acaba sendo concentrada em um só lugar como no caso da Igreja Católica que concentra sua riqueza no clero e no Papado.
Já nas igrejas evangélicas, essa riqueza podem ser acumuladas de pai para filho, como mostra uma reportagem da BBC que comentou que a riqueza do pastor e evangelista Billy Graham, está hoje na mão de seu filho, William Franklin Graham 3º.
Há também organizações que tendem a ser descentralizadas e comunitárias por natureza, como por exemplo, o judaísmo, com as sinagogas locais mantendo a autonomia sobre suas finanças.
Salvação e danação
Ainda de acordo com este estudo da BBC, incentivos espirituais como a danação e a salvação são motivadores eficientes. Por isso, religiões que dão ênfase à crença no inferno são mais propensas a contribuírem para a prosperidade econômica do que as que enfatizam a crença no paraíso.As religiões que têm foco na crença no paraíso dão mais importância a atividades redistributivas (caridade) para diminuir o tempo das pessoas no inferno e chegar mais perto do paraíso.
Já o incentivo que se baseia na crença no inferno parece mais eficiente para o comportamento econômico, porque motiva os fiéis a trabalhar mais duro para evitar a danação.
Fonte: Gospel Prime
Com informações BBC
Religiões que dão ênfase à crença no inferno acumulam mais dinheiro
Não é surpreendente que as maiores religiões do mundo – Judaísmo, Cristianismo, Islamismo, Budismo e Hinduísmo – promovam a acumulação de riquezas através de seus sistemas de crenças, o que contribui para a prosperidade econômica.
Incentivos espirituais como a danação e a salvação são motivadores eficientes. Por isso, religiões que dão ênfase à crença no inferno são mais propensas a contribuírem para a prosperidade econômica do que as que enfatizam a crença no paraíso.
As religiões que têm foco na crença no paraíso dão mais importância a atividades redistributivas (caridade) para diminuir o tempo das pessoas no inferno e chegar mais perto do paraíso.
Já o incentivo que se baseia na crença no inferno parece mais eficiente para o comportamento econômico, porque motiva os fiéis a trabalhar mais duro para evitar a danação.
A estrutura organizacional, assim como o sistema de crenças de uma religião, afeta diretamente sua habilidade de arrecadar fundos dos fiéis.
A riqueza das religiões, de maneira muito semelhante à riqueza das nações, depende da estrutura de sua organização. Mas, diferentemente das corporações, as finanças das religiões não são transparentes para o público nem são monitoradas.
Algumas estruturas religiosas são hierárquicas como a da Igreja Católica Romana, com a concentração de riqueza no clero e no Papado. Por contraste, as igrejas evangélicas e pentecostais favorecem um acúmulo de riqueza de pai para filho.
O famoso evangelista americano Billy Graham e seu filho William Franklin Graham 3º, que assumiu a presidência da associação evangelista do pai, são um exemplo de como o poder espiritual e a riqueza de uma religião são mantidos pelos laços familiares.
Outras organizações tendem a ser descentralizadas e comunitárias por natureza, como o judaísmo, com as sinagogas locais mantendo a autonomia sobre as finanças.
Mas as religiões coletivas, como as monoteístas, requerem a crença exclusiva em um só Deus e contam financeiramente com tributos e doações voluntárias de seus membros.
Como consequência, um templo, igreja ou mesquita exerce pressão coletiva e outros tipos de sanções grupais para garantir a ajuda financeira contínua dos fiéis à religião.
7
No entanto, uma dificuldade constante enfrentada pelas religiões é que muitos membros decidem agir de acordo com sua própria vontade e não dar apoio financeiro.
Outro tipo de estrutura religiosa é a privada ou difusa. Hinduísmo e budismo são religiões privadas, em que os fiéis realizam atos religiosos sozinhos e pagam uma taxa para um monge pelo serviço.
Nestes casos, as atividades religiosas são partes da vida diária e podem ser feitas a qualquer momento do dia. Elas não requerem nem um grupo de fiéis nem a presença dos monges.
Estas religiões privadas tendem a ser politeístas e sustentadas financeiramente pelo pagamento de uma taxa de serviço.
Religiões com muitos recursos, como por exemplo o catolicismo romano e o islamismo, historicamente foram – algumas vezes – monopólios financiados pelo Estado.
A regulação da religião pelo Estado pode reduzir a qualidade das vantagens espirituais na medida em que aumenta a capacidade da religião de acumular riqueza. Mas uma religião subsidiada pelo Estado pode ter um efeito positivo na participação religiosa.
Por exemplo, os governos da Dinamarca, Suécia, Alemanha e Áustria subsidiam muitas religiões para a manutenção de suas propriedades, a educação do clero e os serviços sociais.
Mesmo que isso não necessariamente aumente o número de pessoas que frequentam a igreja, o investimento financeiro do Estado nas instituições religiosas aumentou as oportunidades das pessoas de participarem de atividades patrocinadas pela religião.
Fonte:Paulopes
Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago: Escorpiões Gospels
Por Leonardo Gonçalves
Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio, e fez um pedido: “Sr Sapo, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?” O sapo respondeu: “Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralizado e vou afundar”. Disse o escorpião: “Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos”. Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. Porém, ao chegar do outro lado do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: “Por quê? Por quê?” E o escorpião respondeu: “Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza”.Silas Malafaia ficou conhecido na década de 90 como pregador ousado que desmascarava os arautos da doutrina da prosperidade fácil. Porém, em 1995, defendeu Edir Macedo e sua fábrica de fazer dinheiro – à saber: Igreja Universal do Reino de Deus – em rede nacional. Segundo Caio Fábio, Silas teria mordido uma grana preta para sair em defesa do bispo. Já na virada do século, Malafaia levantou a bandeira “anti-G12”. O movimento de crescimento de igrejas alcançava seu auge no Brasil com o método trazido da Colômbia, e o pastor tratou logo de gravar um DVD refutando as praticas gedozistas. Vendeu mais que água no deserto! Anos depois, o mesmo Silas apareceria de mãos dadas com Valnice Milhomens, embaixadora do G12 no Brasil, e o
Outro escorpião gospel é Valdemiro Santiago: Após aprender todos os segredos do mestre, lhe deu a maior rasteira ao fundar a Igreja Mundial
Silas Malafaia não tem amigos; ele tem comparsas. Seus “camaradas” também são escorpiões, e parece que o homem da “bíblia do milhão” já está sentindo o veneno correr em suas veias. Primeiro foi Edir Macedo, o cara que o Silas defendeu em 1995: O bispo descarregou todo seu arsenal nele, escrevendo em seu blog pessoal. Silas rebateu como pode, mas Caio Fabio apareceu aos 45 minutos do segundo tempo com um vídeo revelador.
Recentemente, Valdemiro Santiago, o apóstolo suado que apesar de fazer tantos sinais, não conseguiu fazer o milagre de limpar sua ficha policial [e fez discípulos! Veja mais aqui], injetou seu veneno no Malafaia. Depois de ter defendido o apóstolo no programa “Vitória em Cristo” por ocasião do fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus, Silas pensou ter ganhado um amigo. Mas a aliança “fraterna” entre Silas e Valdemiro se consolidou mesmo quando ele criticou duramente o missionário RR Soares por ter comprado horários de Valdemiro na CNT, afinal, “Que crocodilagem, né?”. O sol nasce para todos, Sr. Soares, e o apóstolo só está querendo ganhar a vida “honestamente” na TV, igual a você! Mas escorpião é sempre escorpião, e num vacilo do Malafaia, Valdeco Molhado pagou mais do que Silas Malafaia podia oferecer e tirou o ex-bigodudo da madrugada da Band.
Que rasteira! Haja veneno!
Escorpiões são assim: Não possuem compromisso com a ética ou com a verdade. O Deus deles é o dinheiro, e por causa dele são capazes de injetar seu veneno em qualquer um. E Silas, Valdemiro e Edir Macedo seguirão assim para sempre, à menos que Deus efetue a transformação das suas naturezas moribundas. Sim, pois no final, tudo é uma questão de “natureza má”.
PS: A última notícia é que Silas estaria negociando um horário nas tardes, na mesma emissora. Para isso, a Band deixaria de exibir sua programação infantil, o que seria uma baita duma #sacanagem
***
Leonardo Gonçalves é editor do Púlpito Cristão
terça-feira, 30 de agosto de 2011
PRESBITERIANA DIZ NÃO A MAÇONARIA
Em carta Assembleia da IPIB confirma compromisso depois de 108 anos
A Igreja Presbiteriana Independente do Brasil que no dia 31 de julho completou 108 anos de organização confirmou, em carta, o compromisso assumido quando se desligaram da Igreja Presbiteriana do Brasil: a não aliança com a Maçonaria.
Em pastoral assinada pela Assembleia Geral, entre eles o presidente geral da denominação, reverendo Áureo Rodrigues de Oliveira , destaca o compromisso com a denominação com a Evangelização. “IPI do Brasil surgiu dentro do empenho pela evangelização deste país. Estava no coração daqueles pioneiros a necessidade da igreja brasileira assumir a responsabilidade pela evangelização. Decorridos tantos anos, nos perguntamos se existe tarefa mais urgente do que anunciar o evangelho a este país através de todos os meios, recursos e a todas as pessoas? Há uma grande oportunidade para proclamação do evangelho neste país. Os campos estão brancos para a ceifa. As portas estão abertas. Há receptividade. As pessoas estão sedentas e abertas. O que nos impede?”
Outro ponto do compromisso foi com a qualificação dos seminaristas e autonomia da liderança nacional. Por fim confirma de forma contundente a não associação com a Maçonaria. “No debate sobre a compatibilidade entre fé cristã e as práticas maçônicas estava a preocupação com o caráter exclusivo da lealdade a Cristo, bem como a recusa a quaisquer concessões doutrinárias, tendo em vista possíveis benefícios advindos da filiação à Maçonaria. A Maçonaria defendera, é verdade, a liberdade religiosa e contribuíra para a proclamação da República, culminando com a separação entre igreja e estado. Essas conquistas, importantes sem dúvida para o protestantismo, não poderiam levar pastores e presbíteros a aderirem à Maçonaria, fazendo concessões doutrinárias, como de fato ocorreu. Os pastores e presbíteros que se levantaram contra essa atitude não estavam combatendo a Maçonaria, mas a sua incompatibilidade com a fé cristã e o caráter inegociável de algumas doutrinas”, frisa.
Portal Creio
Produtor secular não poupa elogios ao falar de bandas evangélicas
No texto, o produtor deixa claro que sua intenção não é falar sobre as diversas crenças, mas sobre a qualidade de alguns trabalhos.
Regis Tadeu diz que poderia falar sobre U2, Elvis Presley, Ray Charles, Johnny Cash, Aretha Franklin e o Al Green, que são alguns cantores que tinham algumas mensagens religiosas nas canções, “mas os alvos aqui são aqueles que realmente construíram suas carreiras totalmente em cima de sólidos preceitos da crença de cada um”, explicou.
Confira abaixo os comentários que o produtor fez sobre Oficina G3, Kirk Franklin e P.O.D.:
OFICINA G3
Disparado, é a melhor banda cristã do Brasil e, por que não, da América Latina. Junto com outros grupos, como Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea, foi um dos primeiros responsáveis por injetar na música cristã o peso do rock. No caso do Oficina G3 – liderado pelo extraordinário guitarrista/vocalista Juninho Afram -, este peso vem aumentando à medida que a banda lança seus discos, sendo que o auge foi atingido no CD Depois da Guerra, lançado em 2009 e produzido pelos dois maiores especialistas em som pesado de nosso País: Heros Trench e Marcelo Pompeu, o guitarrista e o vocalista do Korzus, respectivamente.
Sem usar de artifícios explícitos para mandar suas mensagens por intermédio de letras bem elaboradas, os caras ainda dão uma caprichada na agressiva moldura sônica influenciada pelo chamado “metal progressivo”, como dá para sacar perceber em “Meus Próprios Meios” e “Muros”.
KIRK FRANKLIN
Este excelente cantor, pregador e diretor de corais gospel tem uma interpretação sempre vibrante e uma habilidade rara em criar discursos religiosos por cima de bases dançantes que fazem o Prince parecer um batuqueiro de lataria de ônibus escolar.
Tente ficar parado vendo e ouvindo maravilhas como “Stomp” , “Revolution” e “My Desire”. Não dá…
P.O.D.
Tem muita gente que acha que os caras são uma “versão gospel” do Korn. Ledo engano. O caldeirão sonoro deste grupo cristão é muito mais variado, cabendo generosas doses de rap e heavy metal, música latina, reggae… É como se fosse um amálgama sonoro de Bad Brains, The Police, Rage Against the Machine e Bob Marley.
Não dá para ficar imune a belas canções como “Youth of the Nation”, “Goodbye for Now” e “Southdown.
Fonte:Guia – me
Assinar:
Postagens (Atom)